Eu criei um clone?




Quem nunca de tanto andar com alguém acabou pegando suas manias ou o jeito de falar, sei isso já pode te acontecido com todo mundo, mas e quando isso acaba ficando tão forte que a pessoa acaba virando um clone seu, o que fazer?
-Indiretas
Bom se você tem medo de magoar essa pessoa que tal em certos momentos jogar uma indiretas pra ver se ela se toca coisas do tipo "eu odeio quando me imitam" ou "você ta parecendo muito com alguém que eu conheço, só não sei quem" se ela for esperta logo irá perceber que é com ela e irá parar;
-Uma terceira pessoa
Que tal você pedir pra um amigo próximo em comum de vocês pra conversar com elas.
-Fale a verdade
Se você criar coragem converse com ela  e fale sobre o que você não gosta, diga que ser original é melhor que imitar alguém, fale educadamente pois ela pode se magoar.
Espero que tenham gostado das dicas
beijos

19 comentários:

  1. Olá.
    Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar sua postagem em meu Portal.
    Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade .
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é grátis, rápido e não precisa cadastro.
    Espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Fazia isso quando era pequena, com minhas primas! Sempre tinha as mesmas manias e roupas ;3
    woman-decides.blogspot.com.br
    beijos, Bia

    ResponderExcluir
  3. Não acho que a indireta seja um bom caminho. Aliás, você pode magoar a pessoa assim. Acho que a melhor coisa é chegar e falar, mas claro, com jeitinho. Se são amigos, não tem porque não jogar aberto.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem uma menina na minha sala que não desgruda de mim e é bem desse jeito. Sabe, quando cheguei na escola (entrei no meio do ano da sétima série, hoje já estou no primeiro ano), ela era toda restart (tipo, muito fã deles) e eu bem heavy metal mesmo, só que uma semana depois, quando ela e as amigas dela começaram a ficar perto de mim, ela, do nada, disse que odiava restart, comprou um all star, começou a usar maquiagem escura, pegou TODOS os meus hábitos. Várias vezes eu e as meninas tentamos conversar com ela, mas nunca dá certo. Enfim, é horrível e não tem solução. E, pra ajudar, a irmã dela foi pro mesmo caminho ç.ç' Segui todas as suas dicas, que são muito boas, mas ela não se tocou do quanto isso incomoda. É ridículo isso ;//

    Kissu ♥
    Querida Loucura

    ResponderExcluir
  5. Esse texto ficou ótimo !
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa situação é mesmo esquisita. Mas claro que tudo tem limite, lógico que convivendo com alguém você pega gírias, trejeitos, manias... mas não dá pra exagerar e virar um "clone"... isso é irritante e tem que ter bom senso!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que não tenho ninguem assim o-o

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como você disse normalmente quando andamos com alguém ficamos igual a pessoa.
    Já tive uma amiga que queria ser IGUAL eu, a mãe dela teve até q pedir pra gente se separar um tempo... mas, ñ acho ruim. ñ me sinto mau com isso =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Eu adorei o seu blog é já estou seguindo . Se quiser pode dar uma passadinha lá no meu blog e ver se vc gosta dele . Vou adorar te ver por lá !

    garotasatenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ja aconteceu comigo e bem complicado
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não lembro se já aconteceu isso comigo, mas eu realmente odeio que me imitem, fico muito irritada, mas acho que não aconteceu.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente é super chato quando alguém meio que tenta ser você. Não curto.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. acho que isso nunca aconteceu comigo, nao lembro hahahaha
    :S


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  14. pra mim falar logo de cara.
    esse lance de jeitinho nao acho que role sabe
    chegando com jeitinho no pessoa as vezes algumas entendem de outra forma e tudo mais.

    ResponderExcluir
  15. Ah sim isso acontece bastante. Se a pessoa não gosta o melhor é falar mesmo. Tenho amigas que nos entendemos pelo olhar, de tantos anos de amizade, acho legal isso. Minha afilhada tem os mesmos gestos e jeito de falar meus, mas não me importo, até gosto.

    Tenha um excelente fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, estou precisando, às vezes fica sério demais e temos que dar um fim rápido c:
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  17. antes eu não gostava que fizessem as mesmas coisas que eu faço, mas hj em dia eu adoro!! acho que todo mundo que pega alguma coisa sua, gosta de você, e isso é importante! lelusantos.blogspot. com

    ResponderExcluir
  18. eu estou passando exatamente por isso, já soltei indiretas e nada funcionou até agora. o jeito é falar mesmo na lata, só to criando coragem pois é bem complicado :(
    o post ficou ótimo
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu odeio que me imitem, mas ninguém nunca virou um clone meu não, embora algumas pessoas já tenham pegado manias minhas.
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Web Analytics