Fazendo meu quarto



Quem nunca quis personalizar o próprio quarto, e deixá-lo com sua personalidade? eu estou criando o projeto pro meu,e estou pensando em tudo nos mínimos detalhes, mais não sei se terá espaço pra tudo.
Eu estou pensando assim a Cama(que será de casal) ficará no meio do quarto pra parede ficar livre, na cabeceira da cama terá um mural de fotos em formato de coração e algumas luzes em volta, em outra parede só terá posters e um mapa-mundi, no outro lado do quarto ficará minha penteadeira(eu quero uma cheia de luzes iguais o do teatro), eu não quero ter um guarda-roupa convencional eu quero ou um antigo ou um aberto, eu ainda vou pensar na mesa de estudos mais já ei que os livros ficaram todos na parede naqueles ferros em formato de L.
e ai o que vocês iriam fazer se fosse a hora de reformar seu quarto? eu sei que minhas ideias são bem nada a ver mais na minha cabeça esse quarto ficou lindo agora tem que ver na prática rs.


beijos

29 comentários:

  1. o quarto dos sonhos...
    bem que eu gostaria de ter espaço e dinheiro pra deixar as coisas assim... <3
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de uma penteadeira. Tem modelos de quartos tão lindos que fica até dificil escolher o que eu desejo colocar no meu!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhnw, eu vou decorar o meu quarto também, mas ainda não decidi o que quero. As fotos são lindas!
    Beijocas!

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu quarto vai ficar um mmimo gata
    Te espero
    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu acho super legal reformar o quarto, mas eu gosto do meu bem do jeitinho que está, bem confortável e rosa ^^
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  6. né na pratica é dificil de fazer algumas coisas, mas acho que da sim.
    eu nao sei como vai ser meu quarto quando eu me mudar, estou pensando nisso.

    ResponderExcluir
  7. Realmente,é o quarto dos sonhos de toda garota haha.
    http://droops-of-jupiter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *-* Muito legal, também tenho muitas ideias para redecorar o meu cantinho. Mais isso exige muito do meu tempo e infelizmente estou sem. Mais em breve vou dar um jeito nele e mostra o antes e o depois dele ;) Gostei bastantes das suas ideias, essa de mapa mundi e mural de coração também pensei acho lindo, vi uma foto na internet um tempo atras e me apaixonei *--* É realmente lindo!

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas ideias! O meu eu já comecei a mudar, coloquei um dossel (sonho de infância, ahsuahsua), pufe, penteadeira, quadro branco e prateleiras *u*
    Boa sorte no seu, viu? Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou personalizando meu quarto.. está fiando bem legal :)

    Adoro seu blog, por isso te escolhi para responder esta tag:

    Regras:
    Colocar o link de quem passou a tag
    Passar para 8 blogs nem um a mais e nenhum a menos
    Responder todas as Perguntas.

    1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?

    2-Qual a coisa que mais gosta de comer?

    3-Uma dica para ter um blog com sucesso.

    4-Qual foi a última coisa que você comeu?

    5-Letra preferida.

    6-Por que você criou um blog?

    7-Mora em qual estado?

    8-Gosta de que tipo de filme?

    Beijos ;*
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hmmm vai ficar perfeito.... :D
    Estou terminando a reforma do meu,logo faço um post novo mostrando como ficou! beijoos. :)

    apequena-travessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aii ,eu queria também dar um tchãm no meu quarto e colocar aquelas luzinhas de natal que nem no quarto da Bruna Vieira (que é lindo),
    Mas para meu quarto tem que ser tudo muito elaborado porque ele é pequeno , mas eu já comecei com um mural tive a mesma ideia , eu coloquei umas fotos e também teve espaço para meu mapa , com lugares em que sonho visitar, e coloquei dois posters um da demi lovato e um da katy perry ficou mt legal , também me empolguei e fiz em baixo de uma prateleira um varal de fotos e prendi com prendedor de roupas ficou bem legal , não sabia que eu poderia ter tanta criatividade kk
    outra ideia legal é comprar um papel de parede delicado e colocar numa parede só do quarto .

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog! L-I-N-D-O!!!!! Já estou te seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Quem nunca quis um quarto desses, simplesmente incrível. Adorei o post.
    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu queria outros moveis em branco talvez, com um cadeirão nao sei se moderno de antigo branco e azul ou verde.
    Mudava a minha cama para uma tipo sofa com as almofadas na parede uma arvore com fotos e luzes 2 borboletas nos armarios e quadros de paisagens lindas e um com uma fada e uma mensagem

    em tom de verde claro e azul

    se desse ainda punha em vez do cadeirão um banco almofadado corrido ao pe da janela
    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as imagens! Bom, no meu quarto eu gostaria de ter um mural de fotos e quero pintar uma parede de roxo - minha cor favorita! Seu quarto ficaria lindo, faça e se der certo, posta pra gente ver!
    camilaejustin.blogspot.com(retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  17. Vou te dizer bem a verdade, seus planos são ótimos , só que o bom mesmo é fazer tudo sem eles, inovar mesmo, sou a prova de que nem tudo da certo, e quando a gente sai dos planos fica melhor do que a gente pensava kkk mais siga sua mente. Hoje no meu quarto tenho mural, desenhos colados, luzes, o mapa mundi como voc quer, e algumas dobraduras no teto *U* quero ver quando o seu estiver pronto viu?
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  18. eu tenho dois quartos um na casa de meus pais e um na casa com minhas amigas, ai eu personalizei um agora, falta o outro ^^ agora só ta faltando papai solta a verba '

    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem miga?
    Gostei da idéia =) muito legal, quero ver seu quarto qdo ele ficar pronto =) adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Quarto é sempre uma coisa que a gente quer o mais nossa cara, o mais confortável e bonito possível. A final de contas é o nosso cantinho, o nosso esconderijo secreto, o lugar pra ficar só e se sentir completamente a vontade, não é mesmo? Amei as dicas, achei super interessantes, essa semana montei um painel no meu quarto, adorei o post. Beijos Lola. <3

    ResponderExcluir
  21. As imagens estão lindas, e o quarto da Bruna V.(o que tem luzes marcado) é muito massa. Porém eu bagunço fácil, e nñ consigo manter uma decoração kkk.- http://fasesda-adolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Morro de vontade de personalizar meu quarto, mas falta dinheiro pra isso. D:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  23. Também estou personalizado meu quarto, as paredes acabaram de ser pintadas (de branco e rosa). Muitos acessórios fui eu mesmo que fiz, quando estiver tudo finalizado eu faço um post lá no blog. Suas ideias são muito boas Lola, adorei o lance das luzes. Bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  24. Bem legais as suas idéias, adorei! Esses dias coloquei um espelho novo no quarto, com luzinhas em volta, amei o resultado! Agora tenho que escolher uma cor porque já está na hora de pintá-lo de novo!! :D
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm quero luzes *-*
    Acho tão fofo hehe
    amei as dicas ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  26. Oi Lola ;)
    Ah vc me fez lembrar da minha irmã (Mica) ela é minha decoradora oficial! Tem todo o planejamento da reforma do quarto dela e do meu! Adorei suas ideias(principalmente a penteadeira no maior estilo "pvfr sou uma diva" #queroTbm), acho que vai ficar lindo!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  27. Eu decorei o meu quarto e o adoro! Mas gostaria que ele fosse bem maior, para fazer coisas mais diferentes.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  28. aaaah, acho essas imagens inspiradoras mas optei em fazer meu quarto simples... Quis assim na minha adolescência mas depois perdi a vontade.

    Iasmin

    ResponderExcluir
  29. Se fosse meu quarto teria muita coisa vintage: polaroids, vitrola, maquina de escrever, telefone com disco.... Enfim, só no sonho rsrsrsrs.... www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir

Web Analytics