Infinito



Quando eu pensei em fazer esse post eu pensei em fazer a análise de música por música, mas não sabia que vocês iriam curtir porque não é só porque eu sou uma mendiga declarada(nome que se dá pra quem gosta da banda, mais especificamente do Lucas Silveira), então resolvi só falar do álbum espero que curtam.
Bem diferente do EP Cemitério Das Boas Intenções a banda gaúcha Fresno lançou o álbum Infinito do dia 1 de novembro, Sem o baixista Rodrigo Tavares a banda mostrou que está melhor ainda.
Desde a capa até as músicas dá pra ver uma pegada diferente no som deles, antes eram apenas músicas de amor, e depois viraram músicas mais revoltadas,agora trás uma mistura dos dois só que sem tanta revolta. O Disco conta com 11 faixas, algumas inéditas e outras do Beeshop(diga parte II) e Visconde(Vida) projetos solo do vocalista Lucas Silveira.
A banda que já tinha lançado a clipe do Single Infinito com imagens do espaço, arrasaram mais uma vez.

Lista de músicas

 Homem ao mar
 Infinito
 Maior Que as Muralhas
 O Resto É Nada Mais (O Sonho Do Visconde)
 Diga, parte 2
 Seis
 Cativeiro
 Sobreviver e Acreditar
 Sutjesk
 Farol
 Vida (Biografia Em Ré Menor)

e vocês já viram o Álbum, alguém ai é fã?
imagens encontradas em:[1][2]

14 comentários:

  1. Já havia ouvido algumas músicas e adorei até procurei para baixar, também adoro a banda fresno, eles me ganharam com a música: Uma música.
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curti demais, não sou muito fã de fresno mas tenho que admiti que super curti o cd ^^
    s2hay.blogspot.com - Salsita

    ResponderExcluir
  3. Eu super curto Fresno, e esse cd novo tá incrível.. Não estava conseguindo acessar meu blog, então precisei fazer outro e ficaria muito feliz se você pudesse seguir novamente, bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu não sou fan tipo FAAN não, mas eu curto as músicas deles sim^^ deve ter ficado bom mesmo esse album
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto o clipe e adorei! Não sou fã, mas curti bastante a música Infinito e achei mega legal o novo álbum!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã do Fresno, mas curto bastante as músicas deles, porque de certo modo me tocam, ah, adorei o post, e as novas músicas são top,agora deixa eu ir escutar de novo, hahaha.
    Beijos e te espero lá,hein?!
    Cupcake de Garotas

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito freno (nem sabia que era uma banda gaúcha, sério AHUAHUA) mas a música é bem legal *_*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fã, mas acho eles o máximo e tem muito talento.
    eu escuto sempre a música Infinito, que eu amo mesmo kk, mas não sou fã
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã também não, meu estilo de rock é meio diferente, sou fã dos clássicos! Mas gostei da letra dessa música c:
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  10. nossa, que clipe perfeito é esse? amei


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica musical.
    Muito legal mesmo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. nhaaii eu gostei daquiii!! tão fofo!!
    seguindo :)
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/
    bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Mendiga declarada! *-------------------------------------------------*
    Eu A-D-O-R-O! FresnoForever# sz
    Adorei o post nem preciso dizer, e o albúm está perfeito ;) Já ouvi algumas musicas confeso que não ouvi todas as faixas mais em breve vou baixar as outras e comprar o meu CD log logo...

    Adorei o post² Beijao!

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir

Web Analytics