Na onda dos cintos



Se tem uma coisa que eu amo é cintos, eu tenho alguns não chega a ser uma coleção grande mais eu tudo bem, o único problema é que eu não posso usar-los porque não servem na minha
cintura(problema de ser muito magra) mas mesmo assim eu acho lindo, então trouxe alguns looks que tem cintos, vejam:

found on http://scathingly-brilliant.blogspot.com/2012/09/my-top-five-closet

found on http://www.lovelyish.com/769095352/6-autumn-palettes-and-more-cold
isso que acontece comigo

found on http://lefashdemoi.tumblr.com/post/33926883945 
found on http://www.facebook.com/photo.php?fbid=252988778136807&set=a.164851
 E vocês gostam de cinto?usam?
beijos     


27 comentários:

  1. Amo cintos e uso bastante, tenho um que é de elástico, ele é bem pequeno e dai espicha conforme o corpo, acho que você deveria experimentar esses que dai ia servir!
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Também não uso cintos, só uso mais com vestido, acho q combina mais. Lola estou a algum tempo longe do meu blog, e só vi seu comentário exatamente hj,desculpe pela demora a responder seu comentário. Beijos te espero por la ;*
    http:// blogdaingridzinha .blogspot .com.br

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos demais, adorei.

    http://agathateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindos *---* Amei o último look com o cinto!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro cintos! Mesmo que não seja pra ajustar, serve pra dar aquela pitada a mais no look ne? Adorei o post!
    Lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu amooo cintos!
    e acontece isso mesmo com o tamanho...
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oie Lola!

    Eu gosto muito de cintos, mas nem tenho muitos. Confesso que são realmente muito lindos *-------------*

    Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. Esse problema do cinto acontece comigo,também em sapatos u.u é um saco.
    Nossa quanto tempo não venho aqui,o blog tá tão encantador! rs
    Beijos e bom domingo :3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fica lindo com vestido, adoro!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ou aperta ou é solto kk é sempre assim.
    Gostei do post, eu acho muito fofo e lindo cintos >< só que eu engordei um pouquinho e não tenho usado kk mais em breve voltarei a desfilar por ai com os meus .. ;)

    Beijao, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os cintos dão um charme nos looks ^^. Passo pelo mesmo problema do largo e apertado, kkkkk pq?
    fashion em cores (.c0m)

    ResponderExcluir
  12. Exatamente a imagem que você postou, Lola. Ou fica muito apertado e eu fico com dificuldades na hora de sentar e comer, ou fica muito folgado, não fazendo sentido para estar usando (muitas vezes). Acho que combinar vestidos com cintos é ultrainteressante, mas é preciso saber também, não adianta jogar qualquer cisa :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro cintos, uso sempre! Lindas as imagens, super inspiradoras!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de cintos mas nao tenho nenhum, acredita? to precisando comprar uns pra mim

    ResponderExcluir
  15. Ah, Lola também tenho o mesmo problema: ser muito magra e os cintos não ficarem legais em mim, por isso :c Adorei os looks, principalmente o 3° que está lindo para diversas ocasiões. Beijos e te espero de volta lá, hein?
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei não só o primeiro cinto como também o vestido! Eu não gostava muito de usar, mas estou me acostumando, rs
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu vejo assim até acho bonitos mais nunca curti usar cintos.

    Beeijãão ^^

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  18. Oi Lola,
    ai que post fofo *----*
    Os looks que você escolheu através das fotos são demais! Perfeitos.
    Eu adoro cintos, e como você, tenho o problema da cintura fina, te dou duas dicas que comigo funcionam bem : A primeira é, procure o alicate de furo, eles faz furos exatos que não danificam o material e acredite - faz milagres ! rs. A segunda é, use faixas se curtir. Eu comprei uma de cada cor em cetim, e me ajudam a criar looks bem fofos também !

    Um beijo flor,
    e uma linda semana !
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO. Adorei a máteria! Arrasou mais uma vez <3 haha sua perfeita. Seu blog é muuuuito lindo, saiba que virou um dos meus favoritos! Seguindo :)

    Beijos <3
    princesa-pimenta.blogspot.com (tem meta, ajuda?)

    ResponderExcluir
  20. Amiga, sabe o que você faz? FURA UM FURO NO MEIO DOS DOIS KKKKKKKK pratico não? Adorei o post !

    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu também amo cintos. acho que eles podem dar outra cara a qualquer produção =)

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. Eu quase nao uso cinto porque acabo esquecendo... mas achei os looks incriveis! beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Não sou fã de cintos, mesmo achando lindos.

    Iasmin

    ResponderExcluir
  24. Ain são tão lindos *-* né?
    Amo usar roupas com cintos, acho muito fashion.

    Clica no perfil e viste.

    ResponderExcluir
  25. Ain esses cintos são perfeitos.
    Além de deixar os looks super arrumados e fashion, eu amo.

    Clica no perfil e viste.

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks *-* Também gosto de cinto, mas prefiro usar nos shorts e calças, não curto muito na cintura, sei lá porque rs

    Beijos, diário de Florence

    ResponderExcluir
  27. Eu também adoro cintos, mas quase não tenho nenhum viu? lindas as fotos *-*
    ps: esqueci de falar no meu último comentário, mas seu blog é lindo d+!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Web Analytics