Primeira Festa



Quando somos pequenos e somos convidados á festas nossos pais nos acompanham, quando chegamos a idade de 5 anos pro ai passamos a ir sozinhos(comigo foi assim), mas as vezes tem pessoas que exageram nas festas e acabam perdendo  confiança dos pais e pra não acontecer isso resolvi trazer algumas dicas, vamos ver?
-Vá para se divertir
Se você vai pra festa emponha regras sobre vocês o que você pode ou não fazer, cuidado com suas atitudes alguma spodem pegar super mal, e acima de tudo se divirta e tente não arrumar confusão.
-Beber?
Eu fui numa festa em ue os garotos ficaram todos bêbados,foi horrível, então cuidado na bebiba, procure ingerir apenas refrigerantes e sucos, tem festas eles servem coquetel sem alcool, é uma boa.
-Horarios
coloque um horário pra voltar pra casa, não muito cedo nem muito tarde, mostre aos seus pais que você tem responsabilidade ueels te deixarão ir pra ouras estas de novo.
bom amores, é esse sistema que eu uso, e vocês o que fazem?
beijos

23 comentários:

  1. Boas dicas . Vou mostrar para uma amiga , ela está precisando ler essas dicas kkk
    beijos
    http://fofurinhasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essa idade pra ir p uma festa dessas mais acho horrível ficar bêbado.


    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Lola *0* nunca fui numa festa sem ser aniversário, Halloween e essas coisas >< aiuhaiuehau

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca fui a uma festa na minha adolescência.então,nem sei que conselho dar. mas,bem,sei de uma coisa: bebidas não :)
    ~b l o g~ • • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  5. não sou muito de ir a festas mas tem que voltar na hora certa. Acho muito horrível isso de ficar bêbados nas festas, pessoas muitos novinhas só fazem isso pra se achar mesmo =/
    fashion em cores (.com)-

    ResponderExcluir
  6. Bom, não li o texto porque estou de passagem rápida. Fico devendo, viu!

    Ah! É verdade, vou providenciar a foto, viu!

    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Lola,
    excelente texto e ótimas sugestões.
    Infelizmente eu já me enrosquei indo a festas com amigas minhas que não se controlaram na bebida, o pior é que mesmo não tendo bebido, não curti nada da festa, cuidando delas e preocupada com eles ;/
    Gera mesmo inconvenientes.

    E para ganhar confiança, tem mesmo que merecer né .-.

    Beijo Lola,
    lindo domingo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Odeio festas com esse povo bebado, é um porre.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que me irrita demais é a juventude de hoje. Todo mundo vai pra festa encher a cara e beber até não aguentar mais, e o pior: esses jovens sentem orgulho disso. Parece que hoje o "chic" é beber. Já tem até crianças de 12 anos compartilhando nas redes sociais sua vontade de beber... Nossa geração está perdida, agora todo mundo só pensa em ter status social com a bebida, e revoltas para mudar o mundo ninguém faz...
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nem bebo, então nesse quesito estou livre, questão de horário é outra coisa, sempre ultrapasso KKK. mas como já sou maior de idade as coisas estão mais fáceis!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom comigo foi bem assim também, desde pequena tive a confiança de meus pais para ir em festas sozinha. E eu procurei ser assim também, fazer o que me for licito. Ter hora para voltar e dizer com quem vai é otimo. Hoje em dia, com 20 anos saio tranquilamente mais ainda digo com quem vou, pra onde vou e que horas pretendo voltar. Acho que mesmo com essa idade o respeito ainda tem que ser dado. Adorei o seu post flor. Beijoes.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu ja bebi em festa, mas só quando meus amigos estavam por perto.
    um deles costumava proteger e ficar de olho no pessoal
    pq saiamos de tipo: 30 pessoas sabe
    ai, faziamos 3 ou 4 pares para ficar sem beber e ficar de olho em todo mundo
    sério mesmo :)
    meu amigos sao assim
    eu mesmo ja ficava reparando as meninas, nunca se sabe esse pessoal que adora agarrar meninas em festas ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Concordo e super com você Lola
    Beijinhos

    minhamaniaa.blogspot.cm.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  14. Muito bom ! Sempre tem que ter um horário , eu sou muito pontual kk

    ResponderExcluir
  15. Não vou muito a festa e, mesmo assim, quando vou, nunca bebo nada com álcool por ser de menor, acho que cada coisa tem seu tempo, né?! E, beber (ao menos com os meus pais)tiraria a confiança dos pais! Adorei as dicas. Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito bem menina é isso ai, garota chick é quem sabe se comportar...
    bjs e parabens...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, pena que meus pais não deixam eu ir e olhe que eles confiam em mim, mas enfim essas dicas são super úteis.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Lola, adorei as dicas!
    Realmente, tem que ter limite! Eu mesma adoro batidas alcóolicas, mas acho feio demais ficar bêbada, então sempre manero! Mesma coisa com horários e tudo mais! :D
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, principalmente para os mais novos que começaram a sair por agora :D gostei!
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas trés dicas >.<
    A gente tem que saber se auto controlar ne, pra depois acabar fazendo o que não devia rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já passei dessa idade. Mas quando era adolescente, meus pais sempre foram muito de boa e me davam muita liberdade e eu nunca fiz nada que pudesse fazer com que eles perdessem a confiança em mim. Nunca fui de chegar cedo, virava a noite, mas nunca bebi (aliás, não bebo até hoje) e eu sempre avisava minha mãe onde ia, com quem ia e que só ia chegar depois das 6h.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, o importante é se divertir com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  23. Boas dicas, bebedeira acho idiotice; já vi isso em festas.
    Na adolescência quando comecei a sair, combinava horário e meu pai me buscava na danceteria; ou se ele não pudesse me buscar eu pegava taxi no
    horário combinado. Hoje em dia tem que se tomar cuidado até o que se aceita
    em festas, beber do copo dos outros não faço; sabe- se lá o que misturam
    a bebida ..

    Bjs

    ResponderExcluir

Web Analytics