Customize seus materiais



As aulas já vão voltar e você ainda não comprou seu material? eu mesma nem estou pensando nisso. Hoje trouxe alguns tutoriais de outros blogs pra vocês que é para personalizar os materiais escolares, não sei vocês mais eu sempre fico com muita coisa nova que não usei(eu compro coisas que nunca vou usar) então eu pensei porque não dá aquela cara nova aos materiais que restaram?! aqui terá tutoriais para caderno, canetas, mochilas e fichário, vamos ver?
Cadernos
Tutorial 1  Tutorial 2
Canetas
Tutorial 1 Tutorial 2 
Mochila 
Tutorial 1  Tutorial 2  Tutorial 3  Tutorial 4 
Fichário
Tutorial 1
Eu adorei todos os tutorais e vocês gostaram?
beijos
ah amores eu agradeço muito tudo o que vocês me falaram no post de ontem, sabe eu já não aguentava mais ouvir certas criticas e não poder contar a ninguém, adoro vocês.

26 comentários:

  1. Amei os tutoriais, sempre gosto de customizar os meus materiais e reapoveitar eles de um ano pro outro
    beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses tutoriais *-* Acho que vou comprar qualquer caderno baratinho e dar ele a minha cara. Estava precisando mesmo dessa luz, rs.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanto caderno com milhões de folhas que sobram. Eles ficam feios nas bordas e com cara de usado... mas dá uma pena desperdiçar. Sabe que eu sou maluca por papelaria, então tenho que me controlar, hehe. Adorei as dicas! Obrigada :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Post suuuper interessante, adorei, viu?

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muuitoo fofo p o volta as aulas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da mocohila com buttons.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Lola!! Nos meus tempos de Escola eu adorava costumizar todos os meus cadernos...e tinha milhares de canetas coloridas...Adorei os tutoriais!bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, esse ano comprei muitos materiais simples e vou customizar. :D

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Acho bem legal personalizar os materiais escolares, você fica com algo que ninguém tem, diferente, haha.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto esse do fichário, ela deixa suuper bonito *---* nem pensei no q cmprar ainda ahsuahu
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  11. Daora!
    Vo personalizar meu caderno!

    ResponderExcluir
  12. Meu caderno da faculdade é todo maluco. Cheio de fotos, cartões postais, bilhetes... Tenho uma paixão por ele! <3

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os tutoriais! Parecem ser demais <3 Eu olhei vários e ultimamente também pesquisei por tutoriais desse tipo. Eu olhei os seus também e adorei *-*

    Tem post novinho no meu blog ♥

    Beijos e tenha um bom sábado!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar ♥)

    ResponderExcluir
  14. Muito legais os tutoriais, curti *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. agora que você falou,nunca tive que gastar com material escolar. porque,bem,a escola mesma fornecia. e era só customizar tudo. XD
    prático demais!
    • • • Emilie Escreve •

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre quis saber como fazia para customizar cadernos desse jeito, muito obrigada mesmo! Pelo que eu vi dá um trabalhão, mas o resultado é lindo, só ter criatividade!

    Beijos, adorei aqui, primeira visitinha minha e já to seguindo hah ^^
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Não costumo customizar meus materiais por falta de criatividade e paciência, mas achei as dicas e os tutoriais super legais. Quem sabe esse ano não customizo alguma coisa?! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Vou conferir os tutorias, que são excelentes pra deixar o material nossa cara.

    ResponderExcluir
  19. Super amei o tutorial ^^ Vou personalizar bastante meus materiais

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
  20. adorei o post, muito bom.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Fica o máximo essas customizações né, deixam os materiais únicos >.< Bjs.

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes.
    Parabéns por tudo aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog e adorei o tutorial, obrigada pela visitinha!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse post veio em ótima hora, Lola! Adorei a ideia!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics