Loja online o sonho



Oi amores, já tem um tempo que eu quero montar uma loja online de produtos femininos, eu já pesquisei bastante sobre o assunto, eu só estou fazendo os projetos até agora porque quando eu começar quero e dedicar inteiramente a loja. Talvez algumas pessoas também tem o sonho de fazer uma loja online ou física então resolvi trazer algumas dicas.1-Sobre o que?
Sobre o que será sua loja? o que terá? qual será o público alvo?, essas são as primeiras perguntas que terão que ser feitas e respondidas coerentemente, já que isso é uma parte da base.
2-O mercado
Conheça o mercado em que você está entrando, visite outras lojas, converse com os donos, saiba o que é tendencia, o que os clientes preferem e por ai vai.
3-o começo da loja
Nessa parte você terá que decidir o nome da loja e criar o site, agora eu recomendo que você pague a um web designer profissional para cuidar da estética do seu site para dar aquele ar profissional.
4-Produtos
Essa é a parte dos produtos, você terá que saber onde encontrará os produtos que serão disponibilizados na loja, procurar fornecedores. (você terá que saber o capital certinho e ir calculando tudo o que gasta). Saiba que os produtos terá que te ruam boa qualidade, assim você poderá estipular o preço que serão vendidos.
5-formas de pagamento e entrega
Aqui você terá que saber como será a forma de pagamento, será cartão, boleto... e outra coisa é a entrega como ela será feita, como será demarcada  será só no seu estado? só no seu país? e sempre é bom ter aquele sistema do cliente  acompanhar a compra.
6-divulgação,e politica de privacidade
Estamos chegando no fim do básico então chegou a hora de divulgar, sempre é bom mostrar para familiares, amigos, divulgue nas redes sociais ou faça anúncios  outra coisa, é crie uma pagina no site para responder as perguntas frequentes,e responder aquelas coisas como devolução, forma de pagamento essas coisas. é legal também te ruma página só pra quem já comprou deixar o depoimento do que achou do produto, do mode de entrega e etc...
Bom amores chegou ao fim do post de hoje, espero que tenham gostado, desculpem ele ter ficando assim mais estou quase dormindo(minha irmã a Tawane ta tentado fazer uma trança no meu cabelo e eu estou quase caindo de sono )
Beijos  

28 comentários:

  1. Oi moça vim desejar um ótimo final de semana,bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legaal Lola...
    Quando montar a sua aviiisa heim rs *-*
    Beijinhux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as dicas, tenho vontade de crias os dois, a loja fisica e online. mas agora e um sonho distante porque sou de menor e é dificil convencer meus pais. mas com certeza vou criar uma mas na frente :D

    ResponderExcluir
  4. super maravilhoso o post!


    Ah,quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sinto vontade de montar minha loja online, mais com-certeza irei montar a minha que se refere a MODA, mais isso só depois de anos de profissão . Mais para quem quer começar agora, acho que seu post vai ajudar .

    Até a próxima <3

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, estou seguindo, me segue tambem! beijos! http://meninasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o sonho de abrir uma loja também, mas ai penso nas despesas que vou ter e desisto :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha parada é arte, e não comércio. pretendo trabalhar como vendedora quando for pra faculdade, para conhecer o mercado de trabalho, mas só. Se eu fosse fazer uma loja virtual... Seria de coisas retro, provavelmente rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oie te sigo porque adoro seu blog!!!parabens!!continue assim vc faz um bonito trabalho!... eu tbm tenho um blog eh de moda espero que vc goste tdos os dias eu coloco um look diferente fico mto feliz por sua opiniao é mto importante p mim! eu ja te sigo! espero sua visita ansiosa1 Bjus AndreiaJakelinehttp://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. adooorei as dicas!
    eu tenho loja online, mas não divulgo muito!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante suas dicas. Eu gostei bastante...eu também tenho o desejo de montar um loja online, mas será mais para frente.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Eu também já pensei em montar uma loja online para o blog, por que eu estou precisando ganhar dinheiro agora! Mas acho que isso não vai rolar por enquanto! Quem sabe um dia né?
    Amei as dicas!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você crie mesmo, haha' fiquei até empolgada, tem que avisar viu?Beijos
    Na Flor da Idade
    Pequena Viajante

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei as dicas, e eu acho muito legal a ideia de ter sua própria loja. Mas tem que investir e cuidar dela, é beem dificil. Eu sempre sonhei em abrir uma livraria aqui na minha cidade, e um dia ainda vou fazer isso. Beijos, Giovana.

    ResponderExcluir
  15. Nunca pensei em abrir uma loja online, mas seria uma boa, elas salvam a minha vida ahahahahah
    E tomara que crie, tem meu apoio. :D

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da postagem.
    Boa sorte!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. olha só que legal :) se fizer uma loja ou algo do tipo nao esqueça de avisar

    ResponderExcluir
  18. As vezes me passa na cabeça em abrir uma loja, mais ainda sou bem "pequena" :(
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bom, seria uma otima ideia! qnd abrir me avise.
    Acho q deve ser lgal mas deve precisar de mt tempo e dedicação,neah?
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vontade de abrir uma loja online, assim como minha q já me pediu pra montar no meu blog =P mas, acho q ainda não é a hora pra mim =/
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  21. Otimas dicas !
    Aproveite o novo ano e sucesso no projeto ;)
    eu ja pensei nisso , mnais mal tenho tempo pro
    blog entao nao da ..
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Também estou com um projeto de abrir uma lojinha esse ano junto com uma amiga *-*
    São mesmo muitas coisas a se pensar, desde o ano passado estamos organizando...

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br
    Comenta!

    ResponderExcluir
  23. :-)) espero que vc goste dos meu blog... sou sua seguira ...sempre!!!!

    ResponderExcluir
  24. As dicas são ótimas .. assim, tenho vontade de ter um negócio, uma loja, mas falta o capital! Ah, quando montar sua loja (espero que seja logo) avisa, tá?!
    Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre quis montar uma loja, mas são tantas responsabilidades que não sei se daria certo pra mim. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  26. Eu não tenho muita vontade de criar uma loja online porque eu acho que seria uma responsabilidade a mais, mas adorei as dicas Lola *_*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Montar uma lojinha é legal, mas até os negócios na internet tem que pagar impostos e estar devidamente regularizados pra não correr riscos, o que também é incomodação. Tem que cuidar de estoques, envios, ficar atento ao site, reclamações e sugestões. É empenho e cuidado, né?

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. ótimas dicas.
    Adorei seu blog, viu? Estou seguindo...

    Grande beijo :)

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir

Web Analytics