Materiais escolares



No último dia 14 minhas aulas começara, eu queria e não queria ir mais fui, no primeiro dia só foi pra conhecer os professores(como se eu não conhecesse nenhum né)e  no segundo foi uma palestra sobre iniciação cientifica, mais só na segunda que teve aula normal, bom agora está bem melhor porque só estudo de manhã, mas o problema é que não consegui estágio ainda ;( mais pulando esse assunto eu resolvi trazer meu material escolar, teria mostrado antes, mais só comprei no dia de ir pra escola. ah ignorem a péssima qualidade, foram todas tiradas do meu celular que não tem uma boa imagem.
Caderno Petit Poá, Eu achei ele uma fofura, todo minha cara bem delicado rosa com roxo, uma coisa que eu não gostei é que algumas folhas vieram grudadas e se puxar acaba rasgando :(

Caderno da moranguinho, ele é super lindo, as folhas com brancas com detalhes, e vem com cartela dupla, o bom é que sempre que u abro o caderno sai aquele cheirinho de morango(a Tayná pra quem não sabe, minha sobrinha de 1 ano e alguma coisa vive cheirando meu caderno)

Apontador da Barbie, borracha, lápis e canetas, tudo bem básico mesmo


agenda Marie 2013 eu não ia comprar, mais ganhei de aniversário

tudo junto.

a chave e o cadeado do meu armário, eu arrumei o cadeado com uns adesivo ficou mais fofinho.

meu grampeador dos padrinhos mágicos.
E ai gostaram? detalhe eu estou no ultimo ano do ensino médio, mais adoro essas coisinhas infanitis, uma menina da minha sala amou quando viu meu apontador da Barbie rs e eu não sei o preço de nada, porque foi o meu pai que comprou.
Beijos


30 comentários:

  1. Amei a sua agenda, eu todo ano compro uma e a antiga ainda nem acabou tenho uma pequena coleção kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lola (:
    Quanta coisa fofa *-*
    Amei o caderno da moranguinho (:

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pela sua agenda da Marie ahsuhau. Boa sorte pra conseguir estágio =D, faz tecnico?
    fashion em cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, eu faço técnico em informática
      beijos

      Excluir
  4. owwwn, muito lindo seu material escolar! Tb adorava comprar hehe'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu material é só um caderno de caveiras com tatuagens e não figurinhas, e estojo do Coldplay e-e o resto é tudo prata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sei lá, esse ano num quis nada fofo xD
    Mas eu amei a agenda *--*

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na escolha dos matérias, meu fichário e agenda são do Pequeno Príncipe que é meu livro predileto *-* Obrigada pela dica da UOL, sério!!
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisinhas lindas!!!
    Quando eu tiver "filha" ela vai ter tudo isso! =)
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, compra a linha da natura pra cabelos cacheados sim! Eh boa!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei os caderninhos :DDD Super fofos os materiais!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seus materiais, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    =)
    Vai na fé no óleo! Eu to amando (maridão tb rsrsrs)
    Beijooooooooooooooooooooooo!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o seu material, adorei a agenda! *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  14. Oi Lola ;)
    Aaaah amei os seus materiais escolares!
    Todos fofinhos, achei tudo bem a sua cara (que é uma fofa sempre!)
    Eu tbm amo essas coisinhas lindinhas/rosas e cutes!
    O caderno da moranguinho é tão bom de cheirar neh?
    Sua sobrinha sabe das coisas rsrs
    Eu pretendo fazer um curso esse ano e já tó imaginando as coisinhas que quero comprar! Gamei no seu grampeador!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  15. adorei os seus, lindos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa fofa *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que fofuuura suas escolhas!
    eu amava comprar material escolar!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  18. oi Lola

    lindo seu material :)

    eu amava a moranguinho quando era criança,rs

    ah, já te aceitei lá no face

    bjs

    estilorosa.blogpot.com

    ResponderExcluir
  19. o meu texto começa desde o título, e está fácil de compreender, mas eu entendo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lola!
    Sou suspeita em falar porque amo materiais escolares apesar de já ter passado dessa fase.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  21. Que fofos, eu nem comprei material escolar esse ano... acho que vou semana que vem comprar umas coisas mais específicas pra faculdade porque caderno eu tenho tantos!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Adorei seu material, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei seu material, preciso desse grampeador divo dos padrinhos mágicos!
    haha, kisses! mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada ♥.♥

    Adorei os materiais <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei, lindo o caderno da Moranguinho e esse cheirinho que alguns cadernos tem, se torna viciante.

    ResponderExcluir
  26. saudade da minha época de escola. eu era viciada em comprar material de escola. hahaha e antes de começar as aulas, ficando 'alisando' eles todos os dias hahahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  27. Aii que lindo seu material, ainda mais o caderno e o grampeador dos padrinhos mágicos!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Web Analytics