Follow me



Hoje em dia quase todo mundo tem Instragram né?! menos eu, mais não iremos comentar sobre isso, iremos falar sobre o fotógrafo russo Murad Osmann, ele criou um projeto chamado Follow me que como vocês sabem significa Siga-me, que é assim ele tira as fotos segurando a mão da namorada dele a jornalista Nataly Zakharova, segundo ele, o projeto começou porque um dia ela estava cansada de vê-lo fotografar tudo e então pegou na mão dele saiu andando na frente puxando ele e ele bateu a foto. as fotos são todas olhando como se fosse o próprio Murad, é ai quem gostou da ideia dele, ou seria dela?
Vejam algumas fotos
Sem segurar a mão rs
Pra você ter uma noção do sucesso dele, ele já tem 122,788 seguidores.
E ai gostaram?
Beijos
p.s:todas as fotos são do Instagram dele

24 comentários:

  1. haha, que legal! Incrível como um mesmo estilo de foto pode trazer coisas tão diferentes.
    Eu adorei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindas as fotos!!! A idéia é muito original! <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia visto isso no tumblr, mas adoro re-ver, é tão lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Acho que vi sobre isso no Fantástico e achei muito interessante. As fotos são lindíssimas!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  5. Um boa ideia não deve ser desperdiçada nunca. As fotos são lindas demais. Caramba. Criatividade é tudo de bom.

    Beijos, Lola.

    semprovas.blogspot.com (Estou com blog novo, visita lá. Beijos)

    ResponderExcluir
  6. Que ideia genial dessas fotos!! e eu também não tenho instragra (sei nem escrever) rsrsrs

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
  7. Aii que show! Ameii a ideia. Eu também não tenho esse treco de Instragram e nem quero! kkk Mas ele foi super criativo em criar esse projeto.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. as fotos são bem legais.
    eu nem conhecia viu

    ResponderExcluir
  9. nossa que incrível!
    não sabia desse cara, que fotos lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. hahaha muito criativa a ideia dele ou dela, em fim, curti muito.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas demais, eu gostei, achei bem interessante e diferente :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, super legal! Amei tooodas as fotos dele! haha

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos dele! Todas bem criativas e nem parecem que são de verdade, tem umas que parecem montagem mas se reparar bem é a mesma mulher e a mesma mão. Gostei!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindas fotos!! Muito criativo!!


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Eu já havia visto essas fotos na internet e amei,achei que a ideia ficou ótima *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia! Muito interessante :)

    O blog está atualizado, passa lá? :)
    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo inscrições)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, as fotos e as unhas da namorada dele, rsrsrs
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  18. aii, que bom que gostou do post lola :D
    sério? me passa o llink do vídeo da versão do glee, quero ver :D

    ahuahuahauha, eu tb não tenho instagram ^^
    eu já tinha visto essas fotos, achei super bacana :d ideia genial ^^

    amo fotoografia né, então sou super suspeita pra falar :D

    amei o post ^^
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa ideia, e acho que de certa forma,a ideia foi dos dois. Muito criativos.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada ♥.♥

    Eu já tinha visto e achei o máximo *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  21. As fotos são bem legais, muito originais. Opa, mais uma que não tem Instagram, assim como eu (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. achei legal, não conhecia!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia mas super curtir. Lindas as imagens.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu ainda não conhecia o trabalho dele, estou encantada todas tão lindas e criativas.
    beijos

    ResponderExcluir

Web Analytics