Morando Sozinha

O meu apartamento seria assim rs

Chega uma hora em que não nos sentimos mais tão confortáveis na casa dos pais e ai vem aquela sede por independência e você quer morar sozinha,mas essa não é uma tarefa fácil,e agora?
Contando a notícia
Você terá que contara os seus pais certo? Então,se seus pais forem muito apegados a você é melhor você preparar o terreno e esperara melhor hora de contar, explique o quanto é importante pra você.
O que terá pela frente?
Saiba que você terá alguns problemas como procurar onde morar,será sozinha ou com amigas? com você irá se manter? Se você já trabalha,saiba que terá administrar bem seu dinheiro, porque agora você terá contas para pagar,e lembre-s não peça dinheiro aos seus pais nos primeiros 6 meses.
Chegando a  parte boa
Morar sozinha também tem seus lados bons,como você poderá arrumar tudo do seu jeito,decorar e ainda chamar quem você quiser pra lá?
Gente,tem um blog que se chama Morando Sozinha(inspiração pro título do post), a dona é a Franciele Guarnieri ela tem 20 anos,ela criou o blog em Janeiro de 2012,para compartilhar o que ela vivia,o blog é bem conhecia,tenho certeza que já ouviram falar.
E ai quem quer morar só? Eu morro de vontade, mais não largo minha mãe pra nada,até poque minhas roupas não se lavam só.
Beijos

18 comentários:

  1. às vezes sinto vontade de morar sozinha, mas ainda não sei bem :DD Não conhecia esse blog, vou passar lá!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já quis muito morar sozinha, mas por enquanto com vida de universitária é dificil se manter e ainda ajudar a familia. Quem sabe futuramente...
    Adorei o post!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lola,
    É um passo importante para independência, por outro lado é necessário saber controlar os gastos para poder pagar todas as despesas, desde que você tenha um salário bom. Caso contrário, fica difícil sair de casa e ter seu próprio espaço.
    Big Beijos e Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Decidir morar sozinho é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa, as dicas são sempre válidas. Bom post.

    Beijos, Lola.

    Tô com blog novo agora. semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o blog não, vou passar por lá! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca para morar sozinha e meus pais já não vêem a hora deu me mudar, a única coisa que me impede é o dinheiro mesmo. Porque não adianta comprar só a casa, tem os móveis também, geladeira e tudo + reforma na casa, pintar ela e tal. Seja casa ou apartamento, sempre precisa de uma reforma para deixar boa do seu jeito e de modo que deixe tudo mais confortável.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meu sonho morar sozinha! Mas você esqueceu de um passo muito importante nesse momento: se planejar! Porque é preciso ter dinheiro pra se manter e tudo mais.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. Tem vezes que é bom morar sozinha, mas tem horas que deve ser ruim demais!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia o blog dela, não sei se meus pais iriam gostar da ideia, por mais legal que me pareça suahsuashua Mas ainda é cedo pra pensar nisso >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis morar em um apartamento com minhas amigas, mas acho que seria bagunça demais, além de eu sentir muito falta da minha mãe e irmãs euheue. Beijão Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já conheço o blog dela e sempre acompanho. Meu sonho é morar sozinha, mas aí penso nas louças, nas roupas e tudo mais pra lavar e me bate uma vontade de ficar na casa dos meus pais mesmo. hahahahahaha
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post ♥.♥
    Eu ia pra SP há um tempo atrás estudar, não fui porque não queria morar sozinha, haha >.<

    Estou postando mais de uma vez por dia no blog, não deixe de conferir <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  13. Morar sozinha tem muitas vantagens. Até mesmo as obrigações são uma coisa boa, porque são elas que te dão maturidade e te ensinam o verdadeiro valor do seu esforço.
    Eu gosto muito de ter meu próprio cantinho ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!! Tudo bom? Vim visitar seu blog e adorei, já estou seguindo!! Venha conhecer o meu também... Se gostar me segue lá!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Que interessante a moça fazer um blog sobre isso.
    Fui morar sozinha com 18 anos e vou te contar que não foi fácil...
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. odeio ficar sozinha então se fosse pra morar sem meus pais seria com alguma amiga *-*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Lola! Adorei as dicas, acho que a parte mais difícil é convencer os pais! kkkk A financeira tbm é complicada, tem que ter uma estabilidade boa.
    Vou conferir o link do blog que deixou.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Web Analytics