Quadro negro?


Foto Divulgação

Quem ai não gosta de desenhar nas unhas? A prática vem se tornando mais comum hoje em dia, mais tem pessoas que não sabem desenhar muito bem (meu caso), uma das saídas inventadas foi aqueles desenhos prontos ou adesivos,mas hoje não irei falar sobre isso, será sobre os esmaltes da Ciaté, o que seria esses esmalte, é a penas um preto, que deixa sua unha parecendo um quadro negro(se lembram desses quadros que usavam giz, que foram substituídos pelos de vidro?),
Foto Divulgação
com o esmalte vem 4 canetas coloridas pra você desenhar a vontade,se você é daquelas que desenham e se arrependem depois a caneta é a base de água,a empresa já teve um grande sucesso quando inventou as unhas caviar,se lembram? o esmalte vai ser lançado no final de Abril e será vendido pela Sephora Americana e na Selfrieddes da Inglaterra(não virá para oBrasil), o preço será por volta de R$ 40.
E vocês gostaram da novidade, usariam?

28 comentários:

  1. adorei a idéia!! parece que será algo que até eu vou conseguir fazer rss :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, ameii o novo blog!
    e que top essas canetas hein?!
    pena que não vem para o Brasil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. cara, tudo que é pra unha eu usaria. ta ai uma coisa que eu nem tenho medo de ousar *-* LINDA a novidade. amei.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbem nao sei desenhar muito bem, rs
    Nossa, eu quero eu quero *--------* Mas ta carinho :c :c :c

    costeriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super usaria ! Que pena que não virá para o Brasil :(
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte me lembrou um esmalte fosco que eu tenho aqui e uso sempre, eu só precisaria das canetas. Adorei! É uma pena que não virá para o Brasil, se viesse eu com certeza compraria.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que essas canetinhas vão ser uma salvação pra mim, que sou um desastre em pintar unhas. Pena que o preço é meu salgado, né?
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. Adorei adorei! Gostei da novidade e com certeza usaria. Só o preço que não colabora! rs

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Muito massa!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu õ/ aiiin adorei essa novidade,
    Desculpa a demora pra responder, haha'

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos ;3

    ResponderExcluir
  11. Que legal *o* Adorei essa novidade, só é um pouco caro ):

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia, mas só da Colorama, o que achei incrível, perfeita para fazer desenhos!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É uma ideia otima, nunca tinha ouvido falar sobre. bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal a ideia da marca! Já admirava ela, agora ainda mais! ahsuahsuasa Adorei a novidade ;)
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei o novo layout, muito lindo Lola.
    Eu gosto muito de desenhar nas minhas unhas, mas é bem mais fácil os adesivos rsrs. Ainda não conhecia esse esmalte *_* que pena que não terá aqui pra vender, vamos para a Inglaterra rsrs.
    Se tivesse aqui pra vender eu usaria : )

    Beijos.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caramba,adorei a novidade...Muito criativo gentee,pena que não vem pra cá...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  17. Ai adorei a novidade *-* Como assim não virá para o Brasil? Quem sabe mais para frente,afinal as unhas de caviar chegaram aqui.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhh q perfeito *------*. Por que essas coisas legais nunca vem para o Brasil?
    Se vc desenhar com lápis no esmalte fosco da pra apagar com borracha kkkkkk
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eles inventam tudo viu, eu gostei, bem criativo isso, uma pena que é caro, eu não pago esse preço para um esmalte não kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie Lola! Adorei sua dica, achei super diferente e compraria com toda a certeza, pena que não virá para o Brasil, mas tomara que outra marca daqui faça igual.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  21. Uau! Achei muito legal! Realmente dá vontade de comprar, e vale a pena pelo visto :) Boa dica!

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que bacana!
    Adorei isso! :D
    Seria perfeito

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  23. gente, eu vi isso. e sério, eu preciso experimentar. hahaha não ia dar certo, eu não sei desenhar, mas só pelo prazer em usar sabe? oeoiheoiheoe

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  24. Eu usaria numa boa. Só é foda na hora de lavar a louça né? Tomar banho e tals. Mas vai que a moda pega!

    ResponderExcluir
  25. gente que super *-* eu ja to querendo uashusahuhu

    ResponderExcluir
  26. Eu fico encantada com blogueiras, afinal descobre cada coisa *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics