Cœur de Pirate



Cœur de Pirate é o pseudônimo da Béatrice Martin que nasceu em Quebec em 22 de setembro de 1989. Coeur é cantora e compositora.
Seu estilo musica é um reflexo da sua vida, já que ela fala de acontecimentos que viveu, seus amores e valores pessoais.
Com 15 anos se tornou tecladista da banda December Strikes First. Em 2008 ela lançou seu primeiro álbum no Canadá intitulado Coeur de Pirate.

Polêmicas
O jornal  Le Soleil, declarou em julho de 2009, que a cantora havia postado fotos nua em um site erótico quando era menor de idade, a mesma descreve o fato como 'erros da juventude".
Vou indicar 3 músicas que eu mais gosto.
Adieu

Ensemble

Fondu au noir

Eu adoro a voz dela, e as m´sucias. E voês já conheciam? gostaram?
Perceberam que as músicas dele são curtas, quase nunca passam dos 3 minutos
Beijos

20 comentários:

  1. Amo Coeur de Pirate! O CD dela é meu xodó, haha
    beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda!!
    Eu ainda não conhecia ela.
    ótima dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia viu, mais também adorei a voz dela :)
    Beeijos♥

    ResponderExcluir
  4. nossa, não conhecia essa cantora!
    adoorei as músicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia a Cœur
    Já adorei, fiquei ouvindo as músicas e acho que estou viciada.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Divaa
    Canta muito e super estilosa!

    ResponderExcluir
  7. Minha migs Amanda (que comentou ali em cima) já me mostrou essa banda, adoro musicas en français *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda e adorei as musicas ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha prestado muita atenção! Obrigada pela dica :D

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofura de voz menina!
    Putz tive que compartilhar no meu twitter.
    Ah, coloquei as fotos dos participantes da Fazenda. Pelo menos agora vc fica sabendo quem é quem.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda e talentosa *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia mas, as músicas dela me lembram um pouco o tipo da Lily Allen, lembra? Gostosinho de ouvir, pois é uma daquelas músicas animadinhas com um tom irônico. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fotos nua? Adolescentes... Essas coisas caem na internet e não tem mais volta...
    Nossa...a voz dela é diferente...
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  14. Passando pra te desejar um bom fim de semana.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Olha só não a conhecia, vou baixar =D

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, além de ótimo som, ela é linda *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. Adorei o som!

    www.guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia, a voz dela é linda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tinha escutado, gostei!!!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics