Elogios


Você já recebeu algum elogio hoje? se sim, ficou feliz ou achou que a pessoa estava mentindo?
Sempre é bom receber elogio, mas hoje em dia é bem dificil saber qual é ou não sincero e as vezes nem damos crédito e ficamos nos auto-sabotando, o primeiro de tudo é saber nossas qualidades e nã se autosabotar.
Existem três tipos de elogio
Elogio Bajulado: Quando a pessoa está te elogiando apenas para se promover com você,ou querendo algo, ai que entra a falsidade

Elogio Crítico: Sempre é o elogio seguido de uma crítica,algo como'você é fofinha, mas podia ser linda como fulana' pior ainda quando entra a comparação no meio pessoas que querem te ver por baixo fazem isso
Elogio Sincero: Aquele que é inesperado e você pode sentir a sinceridade da pessoa.
Então quando receber um elogio, fique feliz e não se autosabote e sempre guarde um elogio do que uma critica que não seja construtiva
beijos

26 comentários:

  1. Nossa, descreveu MUITO bem os tipos de elogios, Lola. Eu sou uma dessas pessoas que se autossabotam, porque sempre acho que é ou o bajulado ou o crítico -.-'
    Vamos combinar que os elogios sinceros estão ficando cada vez mais raros ;-;

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Podes crer menina!
    Aqui no meu trabalho tem esses 3! Mais do primeiro mesmo... aff...
    Bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro elogios sinceros :D Sempre me fazem ganhar o dia :DD rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O melhor elogio é o sincero, sempre.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Odeio elogios bajulados. Os elogios mais sinceros são aqueles feito até sem intensão, quando vem de forma tão espontânea.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Eu me sinto muito feliz porquê tenho amigos de verdade, daqueles que me xingam de chata ou doida, mas quando me elogiam é com todo o coração <3
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, elogios são sempre bem vindos, haha ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto de sinceridade sempre. Há formas e formas de elogiar alguém. O elogio falso a gente percebe de longe.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  10. Ai...não recebi nenhum elogio hoje! È bom, né? Porque incentiva cada vez mais naquilo que estamos fazendo.Mas é muito ruim essa de elogios falsos.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Super bacana a postagem !
    E bem legal as definições
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  12. É tão, tão, tão bom, um elogio as vezes salva o dia, né?

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. adoro receber elogios, principalmente do meu namorado e dos meus amigos. é muito bom e deixa uma pessoa bem mais feliz.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que legal o post, realmente é bom receber elogios, os sinceros, é claro kk Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii...
    É tudo verdade!
    Tem todo tiipo de elogio!
    Ainda bem que eu tenho amiigos sensacionais, rs' adooram pegar no meu pé!
    Mas sempre são bem sinceros!

    Tem resenha nova lá no blog, quer dar uma passadinha por lá?
    Desde já eu agradeço...
    -Ivie
    -Fallen in Me

    ResponderExcluir
  16. Realmente não me importo se o elogio foi sincero ou não, prefiro acreditar, levantar minha auto-estima e acreditar que foi sincero ^^
    Sabe? da um alivio, uma boa sensação =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  17. Amo elogios, sejam quais fores.
    ahhh flor que pena que não deu pra vc seguir meu blog + estou seguindo aki ta?
    Tenta novamente se quiser.
    bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Disse tudo, elogio sincero é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Huiehuieheui, e não é que é bem isso mesmo? Concordo totalmente!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Passando pra desejar uma ótima noite, amanhã venho ver o post novo.
    Lá tá atualizado, te espero como sempre.


    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Só gosto do sincero hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sabe, para que dar elogio s não for sincero? Então fique quieta(o) né?

    ResponderExcluir
  23. oi Lola
    receber elogios é bom né...
    tomara que na maioria das vezes sejam sinceros,rs
    bjs
    estilo rosa

    ResponderExcluir
  24. *--* lindo seu blog!! Aceita afiliação??
    mangakai-geek-word.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics