Wishlist: Botas da Dafiti


Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são botas(claro, que as botas não superam vestidos), me sinto super protegida as usando, sem contar que dependendo da bota dá um super up no look, então eu escolhi 5 modelos da Dafiti, eu estabeleci o critério de preço, já que minha mãe regula muito o que e compro, então eu fiz uma filtragem de R$35 á 195 Reais, vamos ver?
A Primeira que eu escolhi foi a Bota Country da CRYSALIS, eu adorei a cor dela e o modelo.
R$ 149,90

A Segunda foi  a essa bota da FIVEBLU, estou doida por uma dessas, sem contar que eu amei os detalhes em Spike.
R$ 149,90
A Terceira essa Bota Cowboy da CRYSALIS, ela tem detalhes de cravos.
R$ 189,90
O que eu posso falar dessa Bota de Estrelas Roxa da  Via Marte, esses pingentes de estrela são uma graça né?
R$ 169,90
E não podia faltar franjas em uma das minhas desejadas né? essa Bota Bolshoi da DAKOTA é muito fofa, só senti falta de algum detalhe pequeno pra dar uma graça
R$ 149,90
E Vocês agora pra vocês uma novidade o site Cupons Mágicos, está com promoção de até mais de 50% pra comprar na Dafiti, agora ficou bem mais fácil né gente?
E vocês curtem botas? gostou mais de qual?
Beijos

22 comentários:

  1. Ah eu tenho uma da dakota, de cano curto, linda linda, é azul, mas não é contry igual a primeira. Mas eu adorei as botas. *o* Beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PIRANDO, QUERENDO, DESEJANDO MUUUUUUUUUUUUIIIITOOOOOOO essa ultima!
    hahaha
    SEMPRE QUIS ♥
    amei amei amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu gosto muito de botas! As mais lindas são as de salto fino, mas fica difícil usar no dia a dia! Acabo preferindo as sem salto que vão até o joelho ;)

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as duas últimas e usaria sem problemas! *-* Lindas! E eu estou caçando botas mesmo, para usar nas festas juninas e etc.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei essa última com franjas!
    super linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A terceira é, totalmente, e a minha cara *-* só gosto de bota de cano alto, mas, assim como você, sou mais apaixonada por vestidos, e, além de, camisetas (geralmente de bandas XD )

    ResponderExcluir
  7. Olá Lola
    As botas são lindas demais mesmo rs, mas são carinhas hem. Um bom presente para dar no dia dos namorados. :)
    bjs
    Fernando
    Blog Fernu Opina
    Twitter @fernu
    Facebook - Blog Fernu Opina

    ResponderExcluir
  8. são todas lindas, mas nenhuma muito OMG pra mim, entende? haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Quase morri com a lilás e a vermelha!
    Amei!!
    bjin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei todas, mas com certeza a que eu mais gostei foi a terceira *O*

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ♥.♥

    Desejando a primeira e a ultima loucamente *-* haha

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo.. eu curto mais bota de cano longo, mas confesso que curti a bota roxa.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da segunda, muito linda. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. São lindas todas, da vontade de sair gastando.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ontem entrei um pouco no site da Dafiti e fiquei louca, com tanta bota linda!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  16. As botas são lindas!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  17. Acho botas lindas! To querendo comprar uma, mas não consigo me decidir qual é mais legal!
    bjss

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  18. Essa preta é muito linda, tô apaixonada.


    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha, quero todas! Sou apaixonada em botas!
    Seu blog tá lindo, flor! Super bem informado e dicas bem interessantes!
    Sempre visito aqui *-*
    Beijos, gatonaaa!!!!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics