5 coisas que eu quero fazer


Eu odeio pensar no futuro, sabe não gosto de ficar fantasiando algo e depois não dá certo, por isso a maioria dos meus sonhos eu guardo pra mim, assim se não der certo só eu irei saber, mas hoje vou mostrar 5 coisas que eu quero fazer no futuro, vamos ver?

Editorial de Moda
Esse cada dia fica mais próximo, eu quero fazer um editorial que seja todo produzido por mim, até ando fazendo uns roteiros.
Videoclipe
Sim, meu sonho é criar um videoclipe, sempre que uma banda que eu gosto lança uma música nova eu fico falando pra todo mundo como devia ser o clipe perfeito, pena que as bandas não me escutam né.

Compôr uma música
eu já compus, mas como foi coisa de criança joguei aquilo no lixo, minha irmã namorava um cantor sertanejo que me pediu pra compor algumas músicas pra ele, mas eu não consigo escrever pra sertanejo(afinal nem de sertanejo eu gosto, ironia né porque moro no Goiás)
 Fazer um curta
Já fiz dois, um sobre padrões de beleza no primeiro ano e sobre o Tim Maia no segundo, mas eu quero algo que eu possa escolher o tema só e que eu produza tudo.

Escrever um livro
Sempre paro no primeiro capítulo, sabe quando uma coisa nunca está boa?, eu acho que eu preciso viver um pouco mais pra descobrir realmente o que me motiva a escrever e só assim conseguirei escrever um livro.
Quais são seus sonhos?
Beijos

22 comentários:

  1. Adorei as coisas que você quer fazer. Também adoraria fazer um videoclipe.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito escrever um livro e fazer um editorial de moda, que sonho ♥

    Beijos e ótimo final de semana, Lola!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Acho que editorial de moda é algo que eu queira muito fazer, já fiz um pro meu TCC mas ainda quero fazer outro rs E escrever um livro eu penso nisso ás vezes, mas falta-me criatividade rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carambaa, quanta coisa legal e super diferente.
    Nunca parei pra pensar nas cinco coisas que quero fazer no futuro...
    Muito legal mesmo.
    Bjbjbj♥

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser uma guri de beleza , com um blog cheio de comentários e fãs ! haha
    Mas parece que não dá muito certo.... tô nessa a 5 anos!
    Ameiii Tudo! Boa Sorte para vc ! :)

    ResponderExcluir
  6. Wishlist da vida, adorei! Quando escrever seu livro avisa, eu leio <3 beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis fazer um videoclip e um curta, quando tinha 12 anos eu e uma amiga fizemos, mas na realidade ficou muito engraçado kkkkkk
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  8. Hey, Lola!
    Eu sou mto igual a vc, não gosto de contar os meus sonhos pq se não der certo, só eu fico sabendo...
    ehuehuehuehe
    Eu tbm sonho em escrever um livro. <3 É o meu maior sonho, acho. xD E entrar na IBM, uma das maiores empresas de TI do mundo!
    Bjoooo

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lola eu adorei seus "sonhos", acho que são desejos bem legais pra se cumprir na vida. Mas quer uma dica? Não guarde pra você, tente compartilhar suas vontades e desejos pelo menos com seus amigos, pois eles podem te ajudar ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desejo que consiga realizar todos os desejos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. Espero que consiga realizar todos. *-*
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  12. Muito legais as coisas que você gostaria de fazer, vai seguir a carreira artística? Pelo menos parece pelas coisa e tals. Também não gosto de imaginar muito o futuro, mas imagino coisas que não vão acontecer sabe, tipo eu sendo assaltada e dando uma surra no ladrão com uns golpes mucho loucos. Tudo o que eu imagino é mais ou menos assim, hahahaha ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já escrevi livros e realmente digo uma coisa: é ótimo! Tenho vontade de fazer um editorial de moda e produzir um video clipe.
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  14. Tirando a parte de moda, que eu não entendo muita coisa, as outras são incríveis. Eu também gostaria! <3

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  15. Wow, só atividades artísticas! Belos sonhos, tomara que os realize =*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!
    Eu não sonho quase nada, só trabalhar em uma revista famosa, voltar a dançar e ser cantora kkkkkkk parei
    como assim mora em GO e não gosta de sertanejooooooo? :(
    kkkkkkkkk é tipo eu que sou Paulista e não gosto de frio nem de garoa.
    bjbj linda

    ResponderExcluir
  17. Ameei as coisas que vc quer fazeer flor'# Espero que vc realizee todoos'3 :) Beejuus :*


    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tomara que consiga realizar tudo isso, Lola <3
    Eu também queria bastante fazer um videoclipe, deve ser muuuuuuito legal. Quem sabe se pintar uma oportunidade, né?
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Uau, amei as 5 coisas, super artisticas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que todos os teus sonhos se tornem realidade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  21. Interressantes sonhos
    http://meiguissegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OIee Lola, quando tempo XD

    Então a ideia de um livro é bem interessante, mais vc tem que ver primeiro sobre o que quer escrever, sobre o que tem mais facilidade e sobre o que você sente ... Acho que essas são dicas bem básicas..


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Web Analytics