Lemonade Mouth- Trilha sonora


Oi amores, tudo bem? estava eu pensando no que escreveria hoje, porque minha inspiração nada fugindo muito, deve ser as férias. quando tive a  ideia de trazer a trilha sonora de algum filme e resolvi trazer do filme.
Sinopse
O filme conta a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêem com os instrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.

Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth da disputa. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do diretor Brenigan (Christopher McDonald) que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.Eu adoro todas as músicas, vamos ver?
1.Turn Up the Music

2.Somebody

3.And the Crowd Goes

4.Determinate

5.Here We Go

6.She's So Gone

7.More Than a Band

8.Don't You Wish You Were Us

9.Breakthrough

10.Livin' on a High Wire

A minha música favorita é Determinate, e vocês gostaram de alguma?
Beijos

22 comentários:

  1. Eu amo esse filme e as músicas também não me canso de escutar as músicas.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa série, por isso não conheço nenhuma música.

    Adorei o post. =)

    ResponderExcluir
  3. Hey, flor!
    Não conhecia esse filme, mas parece ser legal. Só que não curti muito as músicas por não fazerem o meu estilo... sei lá :x
    Mas as letras são legais ^^
    Beijão!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o filme, amei e por isso fui procurar saber mais sobre a Bridgit, hoje sou fã *-* O CD dela tá em repeat no meu iPod e as músicas de LM também <3 beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, mas pela sinpose acho que não vai ser meu estilo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos né?
    Adorei o post *-*

    tem post vai conferir ;)
    Te espero lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    - Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. nossa, esse filme deve ser demaiis!
    adoro esse tipo de história de adolescentes, bem leve!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Legal esse post!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante de Somebody ^^ o CV está de volta e já está com postagens e visual novo... espero você lá :*

    http://cherryinmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não conhecia o filme, nunca tinha ouvido falar kkkkk mas gostei das músicas, achei bem legais, mas não sei se ia gostar de ver o filme ...

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse filme, mas com certeza deve ter sido inspirado no Clube dos Cinco (The Breakfast Club) que foi grande sucesso nos anos 80
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi o filme e gostei bastante. Agora a trilha sonora é melhor ainda ;)

    Beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  13. Eles são lindos, nunca vi o filme, mais deu vontade de ver , ;)
    Ei, já comentei nesse post ta ? estarei esperando o próximo!
    - Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: ><tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    - Beijinhos, estou te esperando pra comentar no post novo ta? ;)

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti e nem ouvi as músicas. Vou escutar, mas n vou muito com a cara da Bridgt rs
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  15. Eu ja o filme e u adoro algumas musicas como a Determinade é muito boa ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. olha que bacana! não é meu estilo favorito de filme, mas fiquei curiosa, gosto de histórinhas assim, sabe?


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia esse filme, e olha que sei quase todos filmes da Disney.
    Vou assistir com certeza, e já tô amando a trilha sonora.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Detenção criando amizades rsrsrs
    Puts, a solução pros filmes adolescente hoje em dia é sair cantando e dançando, é isso mesmo produção? LOL
    Agora quero ver esse filme porque acho que já vi essa loirinha em algum ligar.... alguma série....

    ResponderExcluir
  19. Nossa Lola, eu nunca tinha nem ouvido falar desse filme, para mim a postagem foi uma total novidade.

    :*

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todas as músicas!
    Agora deu vontade de assistir o filme.

    bjOos

    ResponderExcluir
  21. Adorei as músicas, ótima play.
    Ah, tem um projeto lá no blog, bora participar?

    ResponderExcluir

Web Analytics