O amor está em apuros

O amor virou algo transitório, todo mundo põe um prazo de validade, depende do por que precisa do amor naquele momento. Transformaram algo bonito em algo banal, hoje até esmalte dura mais na unha do que um namorado, durar pra quê? Se ambas as partes só querem mudar o status de relacionamento da rede social e pagar de casal feliz enquanto cada um vive uma vida de aparências. O amor só não morre, porque ainda há muitos livros de romance a serem escritos, apenas.
Gente alguém conhece um bom editor online sem ser o Pixlr para me indicar?

23 comentários:

  1. Bem, acho que com o passar do tempo as pessoas tem pensado em outras coisas além do amor - meu caso - e elas "procuram" namorado/a, sendo que isso deve acontecer, tipo, do nada quando você acha alguém legal... Só os livros salvam xD

    Vish, Lola, sei não, eu fiz download do PhotoScap e o Photo Filtre :T

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que amores verdadeiros ainda existem sim. Agora são raros os que ainda acreditam e querem isso. :)
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o amor realmente virou algo banal :(
    Lola, eu uso bastante o picmonkey, tem uns efeitos bons até!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As pessoas atuais acham que amor é brincadeira. Amor é bem mais que um status ou uma foto juntos, amor é tão mais complicado, que eu já estou desacreditando dele.. :3 Amei o texto, Lola !

    Ah, um editor online? Tem o BeFunky (http://www.befunky.com/), eu sempre uso ele :3


    Beijo~


    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É verdade, do que adianta ter vários curtis no facebook dizendo que esta em um relacionamento serio e nao ter amor :/

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    - Beijinhos, tô esperando dua visita ;)

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito Lola. Hoje em dia é modinha se apaixonar e separar.
    Essas redes sociais lotam de mudança de status de relacionamento.
    Agora, pra que tanta exposição? Pra que "amar" de "desamar" tão rápido?
    Sei lá sabe, é muita "modernice" pra mim. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É triste ver os verdadeiros sentimentos cada vez mais se dissolvendo, reflexos de uma sociedade corrompida...

    Mas vamos brindar aos que ainda restam, pois para quem busca verdadeiros sentimentos e verdadeiras pessoas, esses com certeza encontrarão!
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Não só os livros, mas as músicas as prosas e poesias ;)

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o textinho Lola <3 E eu uso o picmonkey :) Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Fê, e a internet parece que deixou as pessoas mais carentes...basta conviver um, dois meses que já estão amando e com a mesma facilidade 'desamam' também. kkk
    E sobre o editor de fotos, eu uso o PhotoScape mas tu tem que baixar ele, é muuuuuuuito fácil. Dá uma olhada.

    Obrigaaaada pela visita!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Falou e disse Lola!

    Editores que uso: PhotoScape e PhotoFiltre Studio X

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. As pessoas buscam amor apenas quando precisam e como vc disse para mudar o status da rede social -.-
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu texto. Não conheço editor online :/
    Obrigada pela visita!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Não acho que o amor está em apuros, acho que muita gente não sabe o que é amor, apenas.
    Baixa o cs3 portátil

    ResponderExcluir
  15. Concordo com esse texto, as pessoas começam um relacionamento mais para a aparência, porque hoje em dia um amor durar mesmo é raro viu.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o texto e super concordo. O amor ainda vive, em poucos.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente tem muitas pessoas que trata o amor como algo banal...apenas para alimentar falsas aparências! :(
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Lola, minha linda, amei o texto. Concordo com cada palavra sua, é exatamente isso o que eu penso. Por isso não sou de ficar namorando qualquer um.
    Um editor online muito bom é o BeFunky, que eu vi que já te indicaram aí... eu gosto muito dele!
    Beijãoo

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Status em rede social é tão besteira, nunca mudo, haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. é engraçado...mas, o amor hoje é algo tão viral que as pessoas confundem com paixão.
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Web Analytics