Linha Alheia:Texto da Martha


Tenho uma particularidade instigante: preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei...
Clarissa Corrêa

19 comentários:

  1. Ahh que texto lindo , só poderia ser da Clarissa Corrêa
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Fico perguntando no silêncio mesmo, como é que a Clarissa Corrêa consegue me descrever e descrever muita gente, assim, em um texto pequenininho, "pela metade" como ela mesma disse, de um modo tão certo e verdadeiro.
    Me encontro totalmente no que ela escreveu, em quase todas as linhas rsrs

    Bjs!
    Laila Lizzy.

    www.escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Clarissa..... Pare de entrar na minha cabeça, por favor. Obrigada.

    Aquele estranho momento em que um texto, relativamente, curto, define grande parte do que você é.

    ResponderExcluir
  4. Os textos da Clarissa Corrêa tem o dom de me descrever. Sou realmente egoísta demais para dividir a televisão com alguém.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto dela, posso dizer que ele é meio bipolar, enquanto ela diz que gosta de solidão ela passa a sensação de que gosta de estar em contato com tudo tbm rsrs
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem suas manias não é mesmo?
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Parece até que fui eu quem escrevi esse texto. Gosto das pessoas, preciso delas, mas gosto da solidão '-'

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos nós, as vezes precisamos da solidão.
    Não tão intensa quanto a desse texto.

    Adorei.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, nunca tinha lido nada da Clarissa antes <3 beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Coisas pela mentade? Tão eu . hahahahah
    beijos

    Lindo texto <3


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto, muito bonito.
    Eu sou diferente, gosto de sempre estar cercada por todo mundo. Odeio ficar sozinha! hahahah

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  12. ameii esse texto!
    eu tbm preciso um pouco de solidão as vezes sabia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai como eu amo os textos da Clarisse <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que texto liiindo!!! Esse eu ainda não tinha lido.

    Corre que tem entrevista com a Bia Barros, bailarina da Anitta.
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Clarissa escreve perfeitamente bem e não há como não se identificar com os escritos dela. Amo <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  16. que texto fofo!
    amei amei. bem eu.
    não é a toa que o nome de quem escreveu é CLARICE. *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, acho que nunca me identifiquei tanto com um texto aqui do seu blog. Que lindo ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. nossa, o texto me descreve de uma forma inexplicável, cada lina, cada palavra, diz um poco sobre mim, sobre oque sinto e sobre o que gosto, e consequentemente sobre oque não gosto também!
    A Clarissa realmente é um máximo, com esses textos perfeitos....
    bom é isso rsrs, fiquei viajando aqui pensando em tudo....
    beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto... eu também gosto da solidão.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Web Analytics