Francesinha Colorida


Eu amo inovar quando o assunto é unha, mas de uns meses pra cá eu acabei relaxando em quesito unha e deixando apenas com base, nesse meio tempo minhas unhas cresceram e quebraram e ficaram nesse ciclo vicioso, mas elas já estão crescendo e resolvi fazer coisas diferentes e quando fui pesquisar umas nail-arts encontrei a francesinha colorida(será só eu que chamo de inglesinha?), então resolvi trazer ora vocês umas inspirações, vamos ver?
Vale pintar a unha de branco e as linhas coloridas, ou pintar de uma cor as unhas e cada linha colorida, ou o que sua imaginação permitir.
E aqui está um vídeo que ensina a fazer, que eu achei super fácil

E vocês gostaram da inspiração? Fariam?
Beijos

17 comentários:

  1. Adorei, já sei como vou pintar as minhas unhas hoje! eheheh
    beijinhos

    By Je

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho coordenação suficiente para pintar minha própria unha, tenho sempre que marcar hora com a manicure, porque sempre que tento fazer fica uma porcaria xD
    Mas adorei a ideia.... queria saber fazer minhas unhas DDDD;

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, ficam muito lindinhas mesmo mas eu nunca fiz. Se eu não fosse um desastre quando se fala de unha, acho que até conseguiria fazer heuhe'

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiiicaaa liindo!!

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me deu uma vontade de fazer, pena que já fiz as unhas.
    Beijos, beijos!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu passei toda a minha adolescência sem dar a mínima pra minhas unhas roídas. Agora com quase 22 anos resolvi tomar vergonha na cara e deixá-las crescer e cuidar delas, então tenho me ligado mais em cores e no que fazer com elas, porque finalmente parecem unhas de uma moça. rsrsrsrs

    Adoro francesinhas, sou fã da tradicional, mas as coloridas são um charme. Lindas!

    Beijos, Lola.
    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que liiinda!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca tinha visto esse estilo ele é lindo e inovador ><

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindas, adoorei!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofuraaaa, eu quero!! Amei e amei!
    A cada foto que eu ía olhando eu ía pensando, gostei dessa, até chegar a conclusão de que gostei de todas :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  11. ACHO MUITO LINDO *-* Já fiz várias vezes!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Acho liindas, fica uma fofura.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas, ficaram lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo *O*
    Ainda não tinha pensado nisso. HAHHAAHAH
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  15. Linda seleção, adorei todas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Web Analytics