Você Conhece: Aurora Boreal


Uma coisa que está quase no topo da minha lista de coisas pra ver antes de morrer é a Aurora Boreal.
Esse fenômeno visual ocorre nas regiões polares, são vistas á noite e no fim da tarde e podem ser vistas a olho nu.

Quando ocorre no norte é chamada de Aurora Boreal e quando ocorre no sul é Aurora Austral. Esse fenômeno não ocorre somente na Terra, também podem ocorrer em Saturno, Marte e Júpiter e também podem ser reproduzidos a partir de explosões nucleares.
Quando eu era menor, relutava em acreditar que esse fenômeno existisse eu sempre achava que era algum efeito no computador, ainda fico com o pé atrás só irei acreditar de verdade quando vê com meus olhos.
E vocês já conheciam? Querem ver de perto?
Beijos

16 comentários:

  1. é um fenômeno maravilhoso né Lola? tenho muita vontade de um dia presenciar.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. É lindo lindo lindo, mas me lembro de uma vez meu professor de física ter me dito que essas auroras prejudicam sinais de internet e energia, fazendo com que a gente fique dias sem luz '-'

    Daí eu, viciadona, perdi a vontade de conhecer kaopksoaskoakpsokaposd ai meu deus...

    Adorei o post!
    Beijos!

    http://olddimension.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu sempre quis ver esse fenômeno!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se eu visse pessoalmente eu teria um treco de ver tanta beleza!
    Isso é simplesmente maravilhoso, perfeição da natureza!
    Acho que seria feliz se conseguisse ver :)
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  5. O efeito visual é lindo ne? Gostaria de ver de perto.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Também queria ir todos os dias pro RIR ;( mas só vou em 1... no blog eu conto como foi, quando eu voltar =] eu conheci a Aurora Boreal através do Fantástico, há uns 2 anos atrás, eu estava assistindo o documentário com o Ramon até hahaha e ele me prometeu que um dia iremos conhecer, ela é simplesmente perfeita *---* Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo esse fenomeno eu gostaria muito de ver um assim de perto eu acho lindo as cores que forma.

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desculpa eu está comentando novamente, mas acho que coloquei uma URL diferente no meu comentário se coloquei diferente é esse aqui a URL do meu blog.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é um dia poder ver isso de perto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muuuito um dia ver de pertinho *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É lindo demais! Presenciar de perto deve ser uma sensação incrível haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. É lindo de mais, um dia na minha vida eu terei que ver isso de perto <3
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  13. até hj eu acho que efeito de computador, mas caso exista, por favor e preciso ver o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho vontade de ver, nossa se por imagem já é lindo imagina ao vivo? *uuuu*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Ai, tão lindo! também tenho vontade de assistir esse fenômeno pessoalmente. Quem sabe um dia, né!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo e, quem diria, são explosões!!!!!!!!!!!!!
    Isso torna esse evento 75% mais legal xD

    ResponderExcluir

Web Analytics