Eu Não Sei Lidar


Nasci chorando, talvez já fosse um presságio do meu futuro. Vivo em busca de uma felicidade que fica cada vez mais distante, é como desejar todas as estrelas do infinito se saber o que fazer, onde guardá-las.
Sempre me achei peculiar, talvez por ser diferente das outras garotas da minha idade ou igual demais. Sempre fugi do óbvio e hoje sou um clichê humano. Talvez eu só precise encontrar meu ócio sem todo o processo que o antecede, talvez eu precise ficar um pouco só ou deva aprender a lidar.

37 comentários

  1. Adorei, super haver comigo :s

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja. Considero a existência humana algo tão clichê. As pessoas são clichês. Isso é triste. Beijos. sunlightinmyuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tão chato se sentir assim né =/
    é uma troca de antítese tão grande, que as vezes fica chato se sentir assim!
    Adorei o texto :3

    XOXO :D
    Joven Club e | Offical

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, algumas coisas da vida são muito complicadas de entendermos mesmo :/ Adorei o texto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário!

    Todo mundo tem que aprender a lidar uma hora neah?! Adorei o texto!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Sorteio no blog, vem participar!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  6. Pois é, muito complicado né :/
    Beijos, boa semana linda♥

    ResponderExcluir
  7. Seus textos são muito perfeitos, acho que todos vivemos em busca da felicidade, o problema é que não sabemos o que é felicidade '-'
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  8. As vezes a gente foge do obvio e acaba se tornando igual a todos que estão fugindo também.

    ResponderExcluir
  9. Que pesado esse texto. Acho que todos somos um clichê, apesar de sermos únicos em nossa essência. Nossa existência é muito contraditória né?


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lidooooooo *-* fiquei meditando suas palavras por algum tempo antes de comentar pois seu texto meio que me tiro de "orbita" esses sentimentos me sufocavam ate meus "18 anos" Parabéns adorei seu post
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. parece que o texto foi escrito para mim <3 Exatamente como me sinto hoje....

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que a maioria das pessoas são assim, inclusive eu :s
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo esses momentos de reflexão que encontro no seu blog *-*
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  14. Yuhuul.. Arrasou na historia! ♥
    Cheirinho flor e ótima semana pra você'

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse post me descreveu totalmente.
    Eu nunca me sinto preenchida sempre falta algo, estou sempre em busca de coisas novas mas nada preenche esse vazio, tento fugir da rotina mas ela me persegue, tentei mas acabei sendo somente mais um clichê.
    Não sei se continuo mudar meu estado ou se tento lidar comigo dessa forma e continuar sendo um clichê.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa...pior que conheço pessoas em situações parecidas com a da personagem do seu texto. Muitas vezes é difícil entender a vida, viu!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  17. A vida é assim flor, cheia de altos e baixos :z vai melhorar, seja lá o que estiver acontecendo. Adorei seu blog, tô seguindo, passa no meu quando quiser/puder!

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A vida é um aprendizado, acredito que vc não está sozinha nesse sentimento.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  19. Que fofo, me identifiquei.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  20. Talvez devemos ser nós mesmos sempre.
    Adorei o texto ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É tão difícil essa definição, tão difícil encontrar nosso lugar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  22. É, eu também sou bem desse jeito, não gosto de ser igual aos outros e se isso me faz tão diferente assim: - Prazer sou um E.T., rsrs'
    BJO Lucca.

    -Vitamina de Pimenta-

    vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Todos nascemos chorando, quando não choramos, levamos um tapinha para chorar. Ou seja, alguns nascem apanhando e apanharemos da vida e aprendendo a lidar.

    ResponderExcluir
  24. Ótimo texto. Confesso que quando li o título pensava que falava de "eu não sei lidar" mas, com o medo de querer cortar o cabelo, sei lá uasauhs Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta :) beijos com chocolate , guaraná, fanta uva, fanta laranja e coca-cola :3 haushaus

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Certas situações... certos momentos e até certas pessoas, são difíceis de lidar, mas basta a gente "aprender" os segredos pra "tudo" se tornar fácil. beijinhos

    ResponderExcluir
  26. O que dizer? Acho que me identifiquei! Mas ao mesmo tempo é tão confuso pensar assim!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo tem um pouco de clichê, mas cada um tem sua essência!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Bem verdade que tem muita gente que se sente assim. Com o tempo a gente se adapta e vai achando quem é parecido com a gente. Se encaixando, sabe? Sem precisar mudar.

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo passa isso e sempre aprendemos a lidar com tudo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  30. achei um pouco triste o texto, não acho que as coisas sejam assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente perfeito! "Vivo em busca de uma felicidade que fica cada vez mais distante". Amei a frase, aliás, amei o texto todo.
    Beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Há tempo pra tudo nesta vida!
    Vai ter vezes que vamos ter que lidar com a situação ou dar um tempo pra nós mesmos ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  33. Esse texto é a minha cara as vezes me acho igual demais das outras pessoas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Você escreve muito bem, mas esse texto é de uma tristeza enorme, e ao mesmo tempo nos faz refletir, sobre a vida, felicidade e afins...

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.