O Karma é você


Eu acredito em Karma, mas na lei do aqui se faz, aqui se paga, não existe o depois, só o agora. Já deixei muita coisa pra depois, já desisti de coisas que eu queria muito pra deixar o caminho livre pra outras pessoas e sabe o que eu aprendi com isso? que ninguém se importa de verdade com ninguém, as pessoas ligam demais para momentos e esses momentos ás vezes não passam de ilusões da mente, ilusões de corações frágeis.

Ás vezes acho que devíamos ter duas opções de enredos e poderíamos escolher o melhor. Então eu tenho uma dica, se importe com os outros, mas não esqueça que você tem que se importar primeiro com você, os outros são apenas consequências.

4 comentários

  1. Me refletiu esse texto... era o que eu precisava ler hj!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Eu super acredito em karma. haha E eu acho que nós temos mais do que dois roteiros em nossas mãos! Nós temos a nossa vida e podemos deixá-la acontecer de inúmeras formas. E nós, seres humanos, somos estranhos ímpares. Algumas vezes machucamos, outras somos machucados. E a vida segue...
    Mas o importante é se colocar em primeiro lugar sim, só que sem ser egoísta. E assim, a vida segue mais fácil e bonita. Adorei o texto, ando precisando de algo assim. Já que tenho esquecido de mim para lembrar dos outros. E depois? Só dói em mim.
    Beijos, bom final de semana! ;)

    ResponderExcluir
  3. O problema é que todas as pessoas só se importam com si mesmas, e n vou mentir, também sou uma delas ><
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito em karma, na verdade, é uma das poucas coisas em que acredito.
    "Então eu tenho uma dica, se importe com os outros, mas não esqueça que você tem que se importar primeiro com você, os outros são apenas consequências", anotado.
    Se bem que, é verdade, ninguém realmente se importa com os outros quando sua própria pele tá em jogo. Quanto mais cedo se aceita isso, melhor é para enfrentar decepções.

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.