Resenha: Um homem de Sorte-Nicholas Sparks

Logan Thibault serviu como fuzileiro no Iraque, ele era visto como ladrão de sorte, já que quase todos que iam fazer a ronda com ele morriam, menos ele.

Adorei o trabalho da Novo Conceito em relação a capa, não tinha nenhum lago ou praia na capa, mas encontramos o casal quase se beijando rs, não tem erro ortográfico e o espaçamento margem tudo bem confortável pra leitura.

Logan Andou do Colorado até Haptom á procura de uma mulher de uma fotografia que ele encontrou no Iraque, ele então encontra Elizabeth e começa a trabalhar no canil da família Pra poder ficar perto da 'sua mulher da sorte'.

O Livro é ´tipico e tem as marcas bem presentes do Nicholas, mas não tem nenhuma carta nesse livro. Eu tentei Lê-lo duas vezes antes dessa e sempre desistia, mas dessa vez fui até o final e me emocionei, apaixonei e chorei com esse livro.

Os personagens foram bem construídos e o autor dá uma apreensão no final do livro pra descobrir uma coisa que é bem obvio o final, mas deixa o leitor no suspense.
Recomendo esse livro.
E vocês já leram?
Beijos

9 comentários

  1. Nicholas Sparks é demais! Esse livro parece ser mtt bom, fiquei afim de ler ;D

    vendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Sparks para mim é sinônimo de: clichê extremo.
    Li dois livros dele: A última música e Diário de uma paixão. Comecei a ler: Querido John, mas desisti na metade e não pretendo recomeçar essa leitura interrompida.

    No entanto, ao menos nos dois livros que li, há um certo encanto, as coisas são tão óbvias, tão conto-de-fadas, tão: tudo vai terminar bem... que acabam encantando a gente de algum modo, definitivamente ele não é meu escritor favorito, no entanto entre um parágrafo e outro é possível encontrar belas palavras, isso é inegável. Em matéria de amor perfeito, final feliz e almas gêmeas o cara sempre consegue atingir seus objetivos. hahah

    Beijão Lola.
    Feliz Natal!

    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal... adoro dicas de livros.
    Beijo
    Desejo um ótimo Natal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tive tempo ainda para ler o livro, assisti somente o filme e achei tudo de bom! Principalmente com esse ator! amo *-* xx,
    Baú da Franci

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler.

    Feliz Natal'
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Já vi muito esse livro por aí mas nunca parei pra ler...
    é, uma boa dica pra 2014 :D

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente ainda não li o livro, mas assisti o filme e gostei bastante. Achei bem bonito e os personagens realmente foram bem construídos.

    Beijo!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só li A última música do Nicholas, mas sou doida pra ler este e Querido John! Sua sinopse me deixou ainda mais curiosa. Parece ser ótimo!

    Beijoos
    http://medbarbie.tk/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li esse livro, mas sou doida para ler. :3

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.