Playlist de Segunda


Oi amores, tudo bem?, vocês devem ter percebido que eu deixei o blog desatualizado por muito tempo né?! mas aconteceu que meu computador deu bug e pelo celular só dava pra postar sem foto e travava toda hora ai nem adiantava, mas agora eu resolvi metade do problema do computador e acho que não vou desaparecer por enquanto.
Então, nesse tempo longe do blog eu tive muito tempo pra conhecer bandas novas, ouvir minhas músicas antigas e resolvi trazer as músicas que mais escutei. A minha favorita de todas é a do Supercombo, nessa fase da minha vida la se encaixa perfeitamente, então pessoas sorriam mais e escutem as músicas.
Parachute- Kiss Me Slowly


Supercombo - Piloto Automático


Horizontes - Gloria Part. Lucas Silveira


Avicci - Hey Brother


Lorde- Royals

E ai gostaram de alguma?
Beijos

16 comentários:

  1. A Lord canta bem né?
    como gosto da voz dela - adorei a play

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adoro Hey brother e Royals.
    Lorde é impecável!! Que voz!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei. As duas últimas costumam dar na rádio, é sempre melhor na rádio. kk
    Beijos.
    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Amiga play maravilhoso.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Lorde e Avicii <33
    Adorei Parachute- Kiss Me Slowly... nao conhecia!!
    Raawr ~> chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa Hey Brother fica muito na cabeeeeça :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Muitoo boas a seleção. Só não curto Lorde.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Que play legal, pra começar bem a semana.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Lorde sem dúvida.. tô descobrindo outras músicas dela no site do Super Player e amando.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  11. Royals sambando (L) HAHAHAHAH
    Gosto do supercombo, mas ainda não ouvi essa.

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Royals sambando1 hahahah (l)
    ADORO o supercombo, mas ainda não ouvi essa

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua playlist, só músicas legais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só Lorde e Avicci que conheço, os outros da playlist estou por fora! ;)

    ResponderExcluir
  15. sou apaixonada por Hey Brother, mesmo não sendo muito fã desse tipo de música!

    ResponderExcluir

Web Analytics