Telegram

Found: Show Me Tech
Que o Whatsapp era o aplicativo do momento não podemos negar, além de ser uma forma mais fácil de se comunicar ainda tinha a possibilidade de conhecer gente nova pelos grupos, eu fiz a minha conta no dia do meu aniversário e desde então passo o dia todo conversando pelo mesmo, mas logo que foi anunciada a venda do aplicativo e o mesmo ficou aquelas horas fora do ar , muita gente migrou para o Telegram e hoje irei falar aqui sobre as funcionalidades do mesmo.
O Aplicativo é bastante semelhante ao Whatsapp, até a interface é aparecida, só que algumas cores são diferentes, nele dá pra criar chats secretos, eles utilizam a criptografia end-to-end  e não deixam rastos nos servidores, e ainda tem como fazer que as conversas sejam apagadas automaticamente depois de alguns minutos.
Outra coisa legal,  é que os grupos podem ter até 200 pessoas nele(no whats são apenas 50), se 50 já era uma loucura pra acompanhar a conversa, imagine 200?
Pontos negativos
-Não tem como enviar mensagens de voz
-É em inglês(eu fiquei igual a uma idiota tentando acompanhar os númros que a mulher dizia pelo celular kk)
Mas pelo menos você não vai precisar pagar uma taxa anual, por enquanto eu tenho os dois aplicativos, mas uso mais o whatsapp por ter vários grupos e porque muita gente que eu conversoainda não foi pro Telegram.
E você já usou? prefere qual?
Beijos

20 comentários:

  1. Nossa conheci o programa agora nunca tinha visto..e nem Whatsapp eu tenho kkk estou desatualizado nisso rs

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o whatsapp e adoro.
    O meu nunca parou de funcionar eu fiquei perdida quando o povo falou poxa o whats sumiu, parou de funcionar.. Eu falei o meu continua falando normal.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Wpp, acho um aplicativo divino hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Honestamente, as pessoas reclamaram tanto, e eu não entendi qual foi o grande problema de algumas horas fora de ar. O whats não estava "já dando problemas" e sim fazendo uma transição se empresas. Mas sabe como é, na internet se reclama de tudo.
    Achei o telegram interessante, pelo lance das mensagens secretar e do delete instantâneo, isso pode ser bastante útil, sem falar em que ser em inglês realmente não é um problema pra mim rs Já a falta das mensagens de voz, é tenso.
    Dica anotada! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nunca usei o Telegram, na verdade nem sabia da existência dele HAUHAHUAHUA
    Não irei trocar o wpp, adoro ele sem falar que como ele foi comprado pelo Facebook, com certeza irá ter muuuuitas melhorias ^^

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o telegram, mau aguento o whatsapp, aquele barulho irritante das mensagens que me interrompem kkkkkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse app, mas agora já ta fazendo download no meu celu hehe'
    Boa dica.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    belo post Lola,não conhecia esse!!
    Beijos linda;*

    ResponderExcluir
  9. Não acho muito útil, acredito que logo até esse aplicativo vai ser pago, vai saber.
    Gosto bastante do modo clássico, sms e ligação. kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga esse telegram é tudo de bom amei.
    bom final de semana e feliz carnaval
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar sobre o Whatsapp, mas nunca usei. Já o Telegram não conhecia. Nossa, eu fico imaginando como deve ser tentar acompanhar 200 pessoas falando ao mesmo tempo (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei o Telegram, parece ser um app ótimo. Vou instalar e ficar com os dois, também.

    Beijoos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  13. É o aplicativo do momento mesmo, mas nunca usei...nem tenho muito interesse. Gostei de saber seu ponto de vista.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Hey, flor
    Nunca usei esse app, e na verdade não conhecia. Mas é ótimo saber que temos uma alternativa ao Whats :)
    Beijo!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia ao certo como era o Telegram, para ser sincera eu estava com um pé atrás quanto a ele.
    Mas irei experimentar, né, afinal tão falando muito sobre ele.
    Há, capaz que eu ia conseguir acompanhar um grupo com 200 pessoas.

    ResponderExcluir
  16. O meu whats esta super normal e funciona muito bem, irei continuar nele rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. boa noite lola :) obrigada pela visitinha e fiquei feliz em ver que tenha gostado de meu textinho, espero te ver mais vezes por la.. bjos

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu ainda não migrei? E não sei se meus amigos migraram ou não rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou ficar no Whats mesmo por enquanto! :}
    Mas caso eu precise mudar...

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu gosto bastante do whatsapp, e não sabia desse telegram até semana passada, mas, uma colega da facu me falou dessa app, não baixei ainda, mas vou baixar para testar se é legal, rs.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics