Três Tipos Em Um Show


Quem não curte ir em um show da sua banda ou cantor favorito? Ver eles de perto, conhecer pessoas com gosto em comum que você e guardar essa recordação por um longo tempo, mas como nem tudo é perfeito, sempre tem a parte inconveniente e sobre isso que irei falar, três tipos comuns que se acha em um show, vamos ver?

O Fotográfo
Esse tipo é aquele cara chato que passa o show todo tirando foto com flash, coloca os braços pra cima e tampa a visão dos baixinhos que ficam atrás, com essa época de usar tablet tudo piora.

O que canta errado
Não julgando, mas sabe aquela pessoa que insiste em cantar mais alto que todo mundo  e canta tudo errado? Então, mas sério, quem nunca deu aquela escorregada cantando? mas esse tipo não, ele erra a letra toda e fala que o cantor que errou.

O Tarado
Desculpe dizer, mas faço parte desa classe, sou do tipo que não para de fazer piadinha com o título da música Ex: no show do Lucas Gritar 'Lucas me chama de Penny e vem viver ao lado meu', sei infame, mas é mais forte que eu. Esse tipo não cala a boca no show e grita coisas como se a banda fosse escutar(A Ellen Oléria me escutou chamar-la de diva kk).
E ai você é de que tipo? conhece algum desses?
Beijos

5 comentários:

  1. Olá, passando pra te convidar a conhecer meu blog e conferir logo de cara um tutorial lindo de maquiagem para o carnaval! Espero que goste. Beijinhos ;* http://sandrynneg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça do 'alto': tem sempre um cara do tamanho de um muro na nossa frente pra não enxergar direito XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui em um show, mas com certeza eu seria da classe dos tarados, kkkk.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o post, eu fico quieta em shows, mas esses três tipos irrita qualquer um kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do tipo que canta os trechos que sabe da música e fica gritando nome de outras pra tocar.
    By the way, eu fiquei gritando no show do Lenine: "DO IT, DO IT, DO IT!" e ele cantou Do It! Vlh, quase morri, e eu ainda estava na primeira fileira de frente pra ele. Até dei high five nele!
    Conheço muitos fotógrafos, acho que querem ser jornalistas de tanta informação sobre a vida deles que postam no face, só pode.

    ResponderExcluir

Web Analytics