Leis da Atração?



Vou te fazer uma pergunta e você tem que responder logo que terminar de ler, que tipo de coisa te atrai mais em um garoto beleza ou caráter? Sei que você pensou na beleza, mas logo em seguida pensou em dizer o caráter. Isso é totalmente comum e cientificamente comprovado, você sempre vai se apaixonar por uma pessoa pela beleza exterior primeiro e depois que pode se apaixonar pelo que a pessoa é.
Geralmente, pra se apaixonar seu cérebro faz um sistema de seleção  do tipo se ele for bonito e alto, ou tiver características físicas semelhantes porque assim, seu cérebro vai mandar um sinal avisando que aquele cara é apto para ter filhos fortes e saudáveis, sei, nada romântico né? na verdade você nunca vai se apaixonar primeiramente pelo caráter e sim pela beleza.
Sabe aquela teoria de que os opostos se atraem? Então, ela não é totalmente verdade, porque as vezes é mais fácil gostar de alguém que curte as mesmas coisas que você do que gosta de alguém totalmente diferente, mas essa história dos opostos também podem acontecer em alguns casos.
A sociedade atual impõe muitos empecilhos nas relações atuais, do tipo pessoas devem se relacionar com pessoas da mesma faixa etária, nível social e outras coisas, sendo que o amor é algo inesperado e não tem como prever de quem vai gostar(algumas vezes sim kk), ma só que eu estou tentando dizer que o amor é muito maior que escolhas sociais ou biológicas, o amor é você quem decide, é  você que deve saber o que mais te atrai em alguém e essas coisas.
E ai o que você acha que é mais importante a beleza ou caráter? Você acredita nas leis da atração?
Beijos

4 comentários:

  1. O caráter importa mais. Mas a gente não pode negar que é a beleza que chama a atenção primeiro né? Não é questão de ser um Brad Pitt, mas precisamos olhar pra alguém que seja 'agradável' de olhar e tals.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!!
    adorei o texto =)
    huhu
    Beeeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Boooom dia *-* como vai?
    Essa sobre a beleza fisica ser importante eu ja sabia, mas ser apto a ter filhos? kkk que engraçado pensar assim.. Eu acredito que os dois sejam importantes
    Passando pra retribuir a visitinha e avisar que tem nova postagem no blog, confere?
    Beijos, Deus abençoe
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram segue? http://instagram.com/_larizinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Lola.. uma das leis fundamentais.. a gente sempre vai atrair o que pensar.. que seja sempre os pensamentos mais positivos possiveis pq a coisa tá complicada.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir

Web Analytics