Linhas Alheias


Foi uma aproximação única, singular. No momento em que vi aqueles olhos castanhos brilhando com uma chama intensa, uma paixão dominando seu movimento e minha alma, senti todo meu corpo sendo atraído e puxado por aquele magnetismo forte.
Mordendo meus lábios com uma antecipação que nunca senti antes, meu coração pulava cada vez mais forte à medida que aqueles olhos, igualmente selvagens e corteses, faziam crescer dentro de mim um desejo intenso e imenso, descendo pela minha coluna e arrepiando cada fio de cabelo meu. Se aproximando devagar como uma onça se espreitando, ter seu rosto no alcance dos meus lábios quase me fez perder a razão, tamanha era a vontade de te tomar para mim por completo, poder me entregar imediatamente e totalmente para você. Passando as mãos sobre meus olhos, você os fechou com um carinho tão gostoso que pareceu desligar toda preocupação do meu corpo, restando dentro de mim apenas o prazer, a excitação do momento, a paixão desse fogo que queima e aquece meu coração por você.
Meus olhos fechados me deixou ultra sensível, como se fosse a primeira vez na vida sentindo o tato, ainda mais este tato repleto de um sabor especial e encantador de puro prazer contagiante. Minha boca tremia enquanto aguardava a sua para cuidar da minha, mas por pouco tempo...
Sentir aquela boca tão sedosa, tão sedutora e macia, com um gosto exótico que misturava uma dose grande de excitação com colheradas grandes de prazer e paixão fez meu corpo delirar, explodindo numa montanha vulcânica de sensações que eu sequer sonhava que existiam, que agora fluíam como uma torrente avassaladora desses encantos divinos e viciantes.
Quero mais!

9 comentários:

  1. aii que vontade que me deu agora de sentir isso também haha
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto! <33
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lola!!
    Texto bem apaixonante carregado de sensualidade.
    Parabéns pelo blog e postagens, já estou te seguindo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Uau que sensual.
    Rs adorei o texto!

    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Imaginei cada segundo passado. Tão intenso... Adorei!

    Um beijo.

    http://eduardakohls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, muito lindo , romântico e sensual. Parabéns pelo talento do Arthur.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  8. Wow! Que texto envolvente. Dava pra imaginar todo o momento e a química rolando, haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Web Analytics