O Que Você Vai Ser Quando Crescer?


E quem nunca foi questionado quanto a isso? Todo mundo quer saber o que a gente vai ser quando crescer. Às vezes, elas nem querem saber o que a gente quer ser, mas sim se já temos maturidade para escolher algo bom.
Quando eu tinha até uns 10 anos sonhava em ser um infinidade de coisas: queria ser jornalista pela manhã, a tarde queria ser modelo e a noite queria encerrar em um grande teatro mostrando todos os meus dotes como bailarina. Mas se você me perguntasse eu só responderia que queria ser grande. Hoje, 9 anos depois, eu continuo com a mesma resposta.
Eu não quero ser grande em altura, eu quero ser grande como pessoa. Quero poder ter alguém que me admire. Quando me perguntam: como você se vê daqui a 10 anos? Mais dúvidas ficam entaladas, eu não me vejo no futuro. Eu não sei o que serei, que profissão terei, se estarei casada ou se eu serei feliz. E tudo que eu mais quero nessa vida é ser feliz, porque se eu for feliz tudo vão ficar bem.
Sabe porquê não me vejo no futuro? Pois só me imagino sendo o que sou hoje. Eu vivo o momento, prefiro me agarrar ao que tenho do que deixar voar esperando pelo duvidoso. E é o que eu digo pra você: pense sim no futuro, se planeje. Mas antes, viva o hoje. Encare cada dia como uma nova oportunidade. Hoje é o melhor dia para se fazer algo. Ontem já passou e a amanhã ainda está longe.
Se liberte. E se te perguntarem o que você quer ser quando crescer, diga que quer ser grande. Lembre-se que a cada novo aprendizado adquirido você esta crescendo.😉
E você o quer ser quando crescer?

Postar um comentário

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.