Ame-se do jeito que é...


Eu, como cerca de 99,9% das garotas na fase da adolescência, já teve o desejo de modificar algo no corpo. Eu sempre reclamava de coisas como joelho, cotovelo, umbigo quando menor, depois que fui crescendo mudei todo meu desejo de mudança pros seios. Os meus começaram a nascer quando eu tinha 10 anos, e com 11 ele tinha um tamanho 'incomum' para aquela idade e eu ficava me achando estranho porque achava que seria daquelas garotas que tem bastante seio, só que ai eles  não cresceram mais depois dos 11 e ai começou uma nova onda de reclamação, afinal todas as coleguinhas já usavam aqueles sutiãs maiores, colocavam decotes e eu me sentia excluída por fazer parte das que não tinham. Então eu coloquei na cabeça que eu tinha que colocar uma prótese de silicone.  E essa ideia veio dos 13 até os 15, onde eu parei com essa preocupação excessiva de tentar me ajustar e simplesmente me assumir.  A decisão por colocar uma prótese deve ser bem pensada, pois além de ter a questão financeira, vem seu corpo. Então é uma ideia que tem que ser amadurecida, e não pode se levar pelo calor do momento. Mas não é esse o foco do post, eu quero falar sobre as vantagens de se ter peitos pequenos.

-Tudo Que Sobe, Desce
Não teremos a melhor forma física para sempre, e como algumas partes do corpo, os seios tendem a ficarem flácidos e consequentemente parecerem caídos, seios pequenos não tem pra onde cair, ou seja, você não vai se preocupar em descobrir a temperatura da pior maneira.
-Impacto
Geralmente peito maiores sofrem com os impactos. Eu sofro quando vou andar de ônibus com algum motorista louco que acha que o quebra-mola é de borracha, doe quando acontece isso né? Então peitos maiores, sentem mais do que os menores. Sem contar na hora de correr, ou fazer certos exercícios físicos.
-Questão Visual
Peitos menores tem a vantagem de combinar com vários tipos de decote, dando o ar de elegância , sem contar que dá para ousar mais.  Hoje, é possível encontrar no mercado vários tipos de sutiã que valorize e dê uma ideia de aumento, sem precisar de cirurgia.
Hoje eu sei me amar e aceitar do jeito que sou, sem ficar almejando um corpo que requer muito esforço para obter ou um que nunca terei. Então, comece a ver suas qualidades e a dar mais valor a elas do que  para o que você considera um defeito.

Quero deixar bem claro, que eu momento algum eu quis desmoralizar ou dizer que é feio ou ruim ou qualquer outra questão negativa para quem tem seios maiores. Porque seios grandes também tem várias vantagens. Sou quero passar a mensagem da aceitação e do amor próprio se aceitando do jeito que é.

4 comentários

  1. Nossa acho que desde os 15 eu quero colocar silicone, é uma das coisas que mais quero mudar em mim, não que me incomode, não acho feio até pq eu n tenho pouco, até q é razoável, mas queria mais. Muuuuita gente fala isso pra mim de se aceitar e bla bla bla, mas pra falar a vdd, n quero me aceitar assim, quero mudar mesmo huahua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro seios grandes. Seios pequenos além de serem feios, são sem graça e homens odeiam. Não to dizendo que eu amo meus seios grandes por conta de valorizar o desejo masculino, mas sim porque quem não gosta de chamar a atenção de algum rapaz pelo seu corpo? Por ele ver que você tem curvas lindas, e seios grandes como eles gostam? Não vamos mentir dizendo que não, né? Então... Além do decote ficar bem elegante
    (olha só como esse está lindo: http://www.mulher.com.br/sites/itodas.com.br/files/styles/big-featured/public/decote-ideal.jpg?itok=yiEC9EyP) dá um Up no charme, e no desejo do homem...
    Adorei as dicas, mais a minha opinião é essa flor, xeros!

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Devemos nos aceitar do jeito que somos, que viemos ao mundo!
    Eu realmente não me importo por ter seios pequenos, e nem por isso me sinto mal por conta disso, o que importa é que eu tenho, e que nós que temos eles pequenos, temos mais vantagens das que tem grandes. além de ficarem flácidos e caídos, seios muito grandes, é desproporcional para a mulher. Adorei o post, beijos!
    18dezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma tábua. Sempre fui e já aceitei o fato de que sempre vou ser.
    Admito que já tive e, vez ou outra, tenho vontade de mudar isso. Até porque, SEMPRE vemos imagens em revistas e na TV onde as mulheres lindas são brancas, de cabelos levemente ondulados, dentes brancos, maquiagem perfeita, e o corpo então? Praticamente jogam na nossa cara que aquele é o padrão de "beleza" e que a gente tem que se esforçar pra chegar naquilo.
    O padrão de beleza devia ser o amor próprio, seria te ensinarem a mudar até onde você fique satisfeita, por você. E só.

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.