Quase pronta



Guardei o amor no bolso e segurei a lágrima que insistia em aparecer. Não demonstrar, não demonstrar. Porque é tão difícil? 
Eu queria te abraçar, te contar meus segredos, me despir de qualquer medo e me entregar por inteiro. Mas não o fiz. Eu não podia te entregar meu mundo sabendo que você podia sumir. Covarde? Sim. Sou covarde por te afastar com medo de que se afastasse por vontade própria. Eu não queria ser a causa do meu sofrido, mas fui.
Sabe aquele momento que trascede um espirro, você sabe que ele ta vindo, tenta segurar, mas ele simplesmente sai ao  fechar os olhos? Foi assim com você. Eu fechei meus olhos pronta para me lançar no penhasco esperando te encontrar lá de braços abertos, mas tudo que encontrei foi o vazio, você tinha me deixado.
Eu me recuso a pular no mar se você não for meu colete. Eu quero que me faça boiar e me proteja da maré. Eu não quero ser arrastada, eu não quero ficar a deriva.
Desvende meus mistérios, descubra meus segredos. Estou quase pronta para ser liberta.

3 comentários

  1. Entendo seus desejos de querer alguém descobrindo seus segredos, mas penso que algumas vezes nós também podemos tomar a inciativa e se arriscar mesmo, sabe? Pular no mar e chamar o outro pra vir junto, se ele não vier, pelo menos foi um bom mergulho.

    Beijos ;}
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.