Resenha: Uma Curva no Tempo-Dani Atkins



Sinopse

Uma Curva no Tempo - A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?





Resenha
Rachel está com o coração partido,logo nos próximos dias e semanas cada um do seu grupo de amigos estão partindo para a universidade. Então, eles decidem ir jantar para se despedir. porém quando todos estavam conversando, um carro em alta velocidade atinge o restaurante, todos conseguem ficar fora da linha de fogo, exceto Rachel. Então Jimmy, seu melhor amigo a salva. Mas ao salvar ela, ele acaba morrendo e ela ficando com uma cicatriz no rosto.
Então ela vai morar em Londres,, mas tem que voltar 5 anos depois para o casamento de Sarah, sua melhor amiga, ela não quer encontrar o ex, ou ver seu pai que está com câncer, mas ela decide voltar. E quando decide visitar i túmulo de Jimmy tudo muda.

Chorei no começo e no fim desse livro. Sério, não consigo descrevê-lo em uma só palavra:extraordinário. Nada pode descrever. A leitura flui bem, tem uma linguagem gostosa e ele te prende do jeito que tu não larga até ter terminado. Eu queria poder falar tudo que eu realmente achei e entrar em detalhes, mas soltaria spoiler e ninguém quer isso, né?!
Super recomendo o livro, e se você for como eu, faça um estoque de lenços.
E você já leu ou ouvir falar desse livro?
Beijos

3 comentários

  1. Olá!
    A sinopse e resenha me surpreenderam. Já salvei nos meus favoritos. Assim que der, com certeza irei atrás deste livro!
    Eu nunca ouvi falar nele, mas com certeza irei le-lo. Me chamou a atenção.

    Beijos
    designer-lovers.blogspot.com.br ✿

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas juro que fiquei super interessada,
    recomendado por vc, não tenho dúvidas de ser excelente!
    Ótima semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que amor ♥ Fiquei curiosa, quero ler!


    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.