O Amor Existe- Escrevendo Para ninguém Leandro Neko


Hoje eu resolvi comentar 4 músicas do Projeto do Leandro Neko, as músicas fazem parte do projeto do livro dele. Escrevi sobre o que eu entendi de cada faixa, vamos ver?


Coração de isopor
Nessa faixa, encontramos uma melodia calma como em todas as músicas do EP fala de amor (e que não gosta?). Essa música fala sobre uma garota que tinha um garoto, mas o amor não era o suficiente porque um amava mais que o outro e ela decidiu ir em busca do amor que ela queria tanto.

Cansei(Não encontrei o vídeo)
Nessa música, o Leandro quer passar a mensagem que muitas vezes nos deixamos enganar por suposições, como no trecho 'eu odiei sem conhecer'. Porque na maioria das vezes não nos importamos em tentar ir e descobrir, já que o mais fácil é sentar e imaginar.
Deixa ser
Essa música é muito especial pra mim. Nela o título já deixa explícito a mensagem. Deixa ser. É pra você descobrir por si só, deixar errar, deixar aprender. Tudo tem que começar por você.


Tudo bem
Essa música, eu entendi que ela nos passa a mensagem de que não devemos nos prender em amores fracos. Não devemos aceitar o que vem, devemos querer apenas o melhor. Que o amor que merecemos é aquele que nos transborda e não os que molham os pés.

e você conhecia o livro ou as músicas? 
Beijos

Postar um comentário

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.