Eu Te Amei



Eu amei você.
Amei cada acerto. Cada qualidade. Eu amei seu coração, seu olhos, suas mãos, sua boca.  Eu amei o modo que você me protegia, como me abraçava. Eu amava como você colocava meu cabelo atrás da orelha e como sua mão ficava nas minhas costas.

Eu te amei um pouco menos.
Eu te amei um pouco menos quando seu ciúme me sufocou. Eu te amei um pouco menos quando você disse que eu tinha que tirar meu batom vermelho porque mulher direita não usava aquela cor. Eu te amei um pouco menos quando você disse que eu ficava menos feminina com o cabelo curto. Eu te amei um pouco menos quando você apertou meu braço e me fez trocar de roupa. Eu te amei um pouco menos enquanto meu rosto ardia e você gritava comigo dizendo eu havia te traído.  Eu te amei um pouco menos quando você segurou forte no meu cabelo curto que não gostava e me batia dizendo que eu não podia te deixar.

Eu me amei muito mais.
Eu me amei muito mais enquanto eu penteava meus cabelos curtos. Eu me amei muito mais enquanto eu passava meu batom vermelho que você insistia em chamar de ‘vermelho puta’. Eu me amei muito mais enquanto eu ajeitava a roupa que eu escolhi e eu me sentia bem. Eu me amei muito mais quando me senti livre por poder me manifestar da forma que eu queria e saber eu você não ia me calar, já eu você estava onde era o lugar de pessoas como você.

2 comentários

  1. Que texto lindo! Parabéns, tocou-me bastante :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lola gostei do texto vc expressa muito bem obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.