Coisas Que Não Podemos Fazer Por Falta de Dinheiro



E quantas vezes algum amigo já te chamou para alguma festa ou para ir lanchar e você deu a velha desculpa do 'não posso, minha mãe não deixa'? Olha, eu vivo dando essa desculpa para não sair mostrando meu saldo bancário para todo mundo. Já estou com 20 anos e essa desculpa não está colando mais. Só quem tem que decidir entre lanchar e tirar xerox sabe do que eu estou falando.

Nessa linha de pensamento, vou falar 3 coisas que não podemos fazer por falta de dinheiro, vamos ver?


-Vidro para fúria

Aquele momento que sua mãe te chateia, você quer extravassar ou simplesmente está com muita raiva, o quê fazer? Bom, se somos reles mortais, respiramos até 3 para passar, entretanto, se fossemos uma das Kardashian poderíamos jogar algo de vidro(no caso delas, cristal) na parede e sair quebrando tudo sem medo de ter que repor tudo depois ou nossa mãe gritar no nosso ouvido para limpar.


-Viajar é a Solução

Terminamos um namoro, não fomos bem numa prova ou apenas queremos relaxar, então entramos num jatinho e vamos pra qualquer lugar.  Quando estou me sentindo mal, tudo que posso fazer é deitar em posição fetal e chorar, já que no momento não posso dar a louca de sair viajando por ai.


-Não olhar o preço

E quantas vezes vemos uma roupa linda que ficaria mais linda ainda se fosse usada por nós e quando olhamos o preço percebemos que 'ela é feia'. Gosto nem de entrar em lojas pra não chorar. Queria ser o tipo de adolescente de 20 anos que já é milionário, por enquanto eu só tenho 20 anos mesmo.

Alguém mais sofre com a ausência temporária do dinheiro? Me conte como sobrevive a isso.
beijos

13 comentários:

  1. ahahah adorei o post
    Bjinhos Sandra (segue o meu blog se gostares, sigo de volta) Color-s

    ResponderExcluir
  2. Báh entrar numa loja e poder comprar sem olhar o preço é sonho de consumo de qualquer menina ne
    Que sonho, espero um dia chegar nisso hehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não olhar o preço é ótima UHSUHSUHSUSHU. Se eu fosse ryca provavelmente o que eu mais faria seria viajar quando algo me chatear e nossa tacar algo na parede só para a raiva ir embora é meu sonho UHUSHUSHU qualquer dia vou comprar um vidro vagabundo de 5 reais pa tacar na parede.
    BEIJU!

    https://devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu falo que to sem dinheiro mesmo mesmo hahahaaha sou dessas.
    Queria a hora que eu quisesse só sair por ai viajando, ou entrar numa loja e comprar rios de roupa hahaha

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    http://www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o post! Beijos <3

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não podemos comprar sem dinheiro kkkkkk
    amei as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Ai, menina! Só quero não precisar olhar o preço das coisas.
    Hahaha

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  8. Aiii queria tanto ser rica pra poder fazer tudo isso haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. é verdade, não é fácil, mas pelo menos ter imaginação já pode ajudar um pouco a fazer de conta que pode tudo! :) eheh! boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. só 3?
    vc foi querida né hahahaha
    essa lista pode ser imensa :O
    Experiencia própria XD

    ResponderExcluir
  11. Isso de jogar vidro pra estravazar, tem um lugar lá nos EUA que o povo paga pra jogar pratos na parede, quando soube disso, morri querendo também, imagina na TPM como isso seria ótimo? Hahaha! Quem dera se viajar fosse ótimo pra sair dos problemas, tipo "Não aguento mais ficar nesse lugar, vou dar uma viajada pra outra cidade ali rapidinho" hahaha! Isso de não olhar o preço eu fiz 1x quando estava estagiando pela primeira vez, gastei bem, mas gastei feliz, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu me identifiquei com o post. Esse tal de dinheiro não gosta de mim e não consigo viajar, sair para as baladas e fazer algo diferente. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. No caso das Kardashians: Eu NUNCA vou esquecer quando a Kim, por vingança, lançou o iPhone da mãe dela de cima da escada - bitch, se não precisa dá pra gente, né nom.

    Querendo ou não, o dinheiro é essencial pra nossa vida nesse mundo moderno, e sem ele não dá pra fazer um monte de coisa legal ou realizar grande parte dos sonhos - no meu caso o de viajar tanto até que não caiba mais carimbos em meu passaporte. Esse post serviu para me lembrar de minha conta bancária quase no negativo - oh, god ):

    ResponderExcluir

Web Analytics