Série: The Real O'neals


A família O'Neals é a típica família americana cristã, muito empenhados na igreja e programas sociais, a família que todos queriam ter. Tudo muda quando Kenny o filho de 16 anos decidi se assumir gay, com essa revelação a família toda decidi contar seus segredos e mostrar que não são a família tão perfeita.


Com o filho do meio gay, a filha caçula roubando o dinheiro de doações que seriam enviadas á África e comprando seu carro, os pais se separando e o filho mais velho admitindo ser anoréxico(algo que não foi explorado na série até agora) a trama começa.

Depois de revelar o enredo da série, vou te dar 3 motivos para assistir a série.


1)É impossível não se identificar
Você vai se identificar com pelo menos um personagem por parecer com eles ou conhecer alguém que se parece. Os personagens são completamente engraçados e cada um é tão diferente do outro e mesmo assim dá certo.

2)Relação entre irmãos
Três irmãos sempre dá confusão, certo? Com eles, tem muita briga só que também tem muito companheirismo. Em muitos momentos da série eu desejei que minhas irmãs fossem como eles que me ajudasse em certas loucuras e tudo mais. Até eles se implicando é engraçado.


3)Riso Garantido
Olha, não tem como argumentar do porquê vale a indicação, a série é muito engraçada e é impossível não se gostar de nenhum ponto da série. Por isso vós digo: Veja pelo menos o primeiro episódio.

Curiosidades: Quando foi anunciada a série, houveram cartas, ligações e petições para o cancelamento da mesmo.

E você, conhece a série?
Beijos

5 comentários

  1. Já quero assistir
    adoro series!
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Por um momento achei que ela tivesse uma pegada irlandesa pelas cores e pelo sobrenome com O' hehe Gostei da indicação :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas entendo que muitos cristãos se sentiram ofendidos
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. não conhecia, mas me interessei, vou pesquisá-la dps, parece hilária kkkkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.