Você Só Tem Que Estudar

Aqui em casa tem uma coisa que eu detesto muito, se eu digo que estou cansada ou esgotada todo mundo vira e diz ' De quê? Você só tem que estudar'. Calma, estudar é tão fácil assim? ficar quatro horas por dia, cinco dias da semana estudando matérias diferentes das quais ainda nem sabe como vai aplicar o conhecimento na vida, tendo que fazer trabalhos seguindo milhares de padrões e ainda ver que aquele trabalho que você dedicou semanas fazenda recebe um zero já que alguém falou algo semelhante. Como se faz algo original se todo mundo tem que falar sobre o mesmo assunto e o assunto no caso é escasso?

Eu estou cansada.

Não aguento mais a rotina de ter que ficar estudando e ver que de nenhum lado recebo reconhecimento. 'Ah, podia ser pior. Já pensou ter trabalhar para se sustentar?', olha trabalhar é horrível também (digo pelo desgaste) só que uma ação não anula a outra. Trabalhar cansa e muito, estudar também.

Só que temos que ver que nem todo mundo é igual e aguenta as mesmas coisas. Ás vezes pareço que estou em uma daquelas guerras, só que independentemente do quanto que eu lute, eu sempre vou perder. Isso é normal?

Lembre-se você é muito mais do que uma nota de prova. Do que o salário que ganha. Do que as horas que consegue dormir.

Você já sentiu como se estivesse fazendo tudo errado e nada que fizesse mudaria nada? Como se todas as escolhas fossem as erradas ou aquelas que levam a becos sem saídas?

Desculpa pelos meus desabafo em momentos de insônia...

8 comentários

  1. Sei bem como é, o que eu realmente não aceito é estudar coisas que não tem utilidade nem uma na minha vida.
    Realmente não vejo meu chefe um dia dizer, Edson vá para sua sala e encontre a variável de xy544w6564z
    affs não faz sentido

    ResponderExcluir
  2. Menina eu também estou assim esgotada, mais para vencer
    na vida temos que estudar, estudar e estudar
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. é normal ficar cansada, mas você sabe que com o tempo isso te trará coisas positivas... estudar cansa e muito afinal você exerce a mente o tempo todo, o físico na minha opinião se recupera mais rapidamente que a mente.

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é só estudar neh, passamos por muita coisa!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  5. Excelente post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila linda, isso passa!! Já me senti assim várias vezes, mas com o tempo a gente vai entendendo algumas coisas assim. Fica bem :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é isso. Já estudei muito e ainda tirei nota baixa, o povo falando que estudar não cansa, que é fácil demais ficar sentada. Tudo o que o outro faz parece mais simples, mas cada um sabe o que sente, o que sofre. O pior de ter que estudar tanto é não entender o sentido de aprender aquilo. Mas estudar é necessário. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.