3 Filmes na Netflix


As férias são legais, até completar uma semana. Depois, a ansiedade começa a chegar e quase sempre perdemos a vontade de fazer tudo(eu sou assim, me canso rápido). Esses dias eu passei o dia inteiro vendo filme na Netflix (estava numa dúvida interna se era A ou O e eles mesmo falaram que eram menina kk), então decidi falar os meus 3 filmes favoritos de lá para vocês poderem ver quando tiverem naqueles dias de querer ficar só deitada vendo filmes, vamos ver?


About Time +12
Sinopse

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Tim, usa para melhorar as coisas, entretanto algumas coisas não saem como planejado por isso ele fica voltando algumas vezes até tentar deixar do jeito mais certo. Ele usa o poder mais para ajudar outras pessoas. Esse filme é aqueles filmes fofinhos que rendem lágrimas e que te fazem pensar depois em como é bom não ter o poder de mexer no passado.


Já Estou com Saudades +14
Sinose

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Sabe aqueles filmes que você fica com os olhos úmidos uma boa parte do tempo? Então. Eu amo o trabalho da Drew e com esse não foi diferente e podemos nos envolver na relação dela com a amiga Milly após revelar que está com câncer. Em muitos momentos do filme quis estapear a Milly, só que não sei como ela sentia tudo aquilo tratado no filme internamente, por isso é difícil julgar.




The Duff (D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É)
Sinopse

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Esse é aquelas comédias adolescentes para relaxar. Bianca pode ser qualquer pessoa que a gente conhece, ou até nós mesmos. Gosta de um garoto que não gosta dela e acaba percebendo que o amor mora ao lado, claro, depois de muita confusão.

E você, já viu algum desses?
Beijos
Todas as sinopses por:AdoroCinema

8 comentários

  1. Não conhecia nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da indicação desses 3 filmes, realmente nas ferias é ótimo para assistir aqueles filmes e series que amamos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. The DUFF é muito legal, adorei o filme. Quero muito assistir Questão de Tempo, parece ser ótimo ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Já estou com saudades é lindo, eu amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. "Questão de tempo" é lindo! Vivo falando que vou rever e nunca revejo. "Já estou com saudades" eu vi por lá esses dias e fiquei com muita vontade de assistir, vai ser um dos próximos.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. São todos filmes lindoos e divertidos, né?! Gostaria de rever alguns, mas o tempo anda me sacaneando :/ Adorei o post!
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.