Nada Sei Sobre O Amor



Sempre achei que sabia tudo sobre o amor e sobre corações partidos, porém vejo quão inexperiente sou nesse quesito, continuo caindo nos mesmos truques e acreditando nas mesmas mentiras. E sabe Por quê? Porque eu sempre espero que daquela vez seja de verdade, que seja verdadeiro e que me preencha, porém a cada desapontamento novo me sinto mais vazia, é como se algo fosse arrancado a cada lágrima.

E eu reclamo tanto sobre pessoas que quebram promessas e continuo quebrando a promessa que fiz a mim mesma sobre escolher melhor os relacionamentos antes de entrar de cabeça. Já pensei em desistir do amor fechar a porta completamente e sobreviver apenas de amor aos gatos e cachorros, mas não, eu sempre insisto em tentar mais uma vez, insisto em procurar a felicidade nas pessoas erradas, tentando me preencher sem perceber o quão completa sou.

4 comentários

  1. Nossa que profundo
    Mas não pode desistir não, um dia a gente encontra a pessoa certa!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu texto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que não sou nem um pouco experiente no quesito amor, mas lembro de ouvir em algum lugar que "o amor surgi quando menos esperamos e de onde menos esperamos". Creio que deva ser normal achar que a próxima vez sempre vai ser diferente, e que finalmente vc encontrou o amor da sua vida. Porém, não tenham medo de se machucar. Ame, mas primeiramente se ame. E se der errado, bola pra frente...a vida é muito mais do que esperar que alguém seja exatamente como vc sonhou... já pensou na possibilidade de vc ser a pessoa que te completa. Dizem por aí, que o amor vem pra te transbordar e não te preencher, por isso nunca deixe q outra pessoa te faça se sentir vazia e se acontecer, agradeça por ela ter saido da sua vida... Acredite. Vc é suficiente para vc mesma!

    Beijinhoos!

    http://estante-imaginaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar lindo.
    Gostei do post profundo texto, o amor é algo difícil de entender, doí bastante quando
    acreditamos nas pessoas erradas mas quando encontramos é uma felicidade.
    Beijos boa semana!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.