Vamos Falar Sobre: Stream



Uma coisa que irrita 99,99% dos usuários do YouTube pelo celular é que não dá para continuar ouvindo a música do aplicativo enquanto se mexe no Facebook ou qualquer outra função do celular(Pesquisa realizada por mim, e tendo eu como única entrevistada com que faça que o resultado seja esse da pesquisa rs) . Esse 'bloqueio' faz com que fiquemos preso no Youtube até o vídeo acabar e voltarmos a fazer o que queríamos. Talvez, Possivelmente esse dia acaba de chegar ao fim. Não, o

YouTube não teve uma nova atualização, Estou falando do Stream (Na verdade no PlayStore se chama Músicas Grátis YouTube: Stream), prefiro minha versão de nome.

Então, o Stream funciona como se ele mesmo fosse o YouTube, tem as músicas em destaques e você pode procurar o vídeo em que quer, dai é só clicar no vídeo escolhido e fazer o quê quiser enquanto escuta e vê o vídeo. Na verdade, o Vídeo fica numa caixinha e você pode arrastar ela para onde você quiser da tela se estiver atrapalhando.

Eu achei o a usabilidade muito boa, dá para mexer sem problema nenhum e aproveitar a música.


(1) Dá para ouvir com o telefone bloqueado (2) Visão geral ao ver a música no aplicativo. Na parte 'Top'(3) ficam os vídeos em destaque;  Em 'Discover'(4) ficam rádios e os gêneros e na parte 'Playlists'(5) ficam as músicas favoritas. (6) Ainda dá para ouvir músicas de um determinado gênero(faz parte do item 4).

Eu só testei pelo Android, então não sei se funciona para IOS. Tanto no celular, quanto no tablet funcionaram perfeitamente.
E você já conhecia? Gostou?
Beijos

14 comentários:

  1. Adorei o post

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor assim, o único ponto ruim do youtube é esse! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, que noticia maravilhosa.
    Não tem nada mais chato no mundo do que ficar presa ao youtube até o video acabar. kakakakaka

    Obrigada pela dica, vou já baixar!!
    Beijos
    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas menina, que dica preciosaaaa! Vou baixar agora mesmo, obrigada!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse app, acredita?! Adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, vou baixar no meu cel.
    beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  7. hahahaha todo mundo odeia isso no YouTube, outros videos é de boa, mas quando a gente quer escutar uma musica e não pode bloquear o celular realmente da uma raiva.
    Eu não tava sabendo desse app, nem sabia que dava para fazer isso, vou baixar pra ver como funciona

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva
    http://www.legalmeenteruiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adorei a dica! Porque realmente é muuuuito chato o youtube não continuar depois que bloqueia a tela.. :(

    * Não esqueça de visitar o blog, tem post super legal esperando você!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  9. EU não conhecia ele. Eu uso windows fone e é muito dificil encontrar apps para ele :/


    Beijos
    Caroline
    ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia. É bem interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Que leegal isso, garanto que vai resolver meus problemas. Acho muito ruim não conseguir navegar em outras páginas ao mesmo tempo. Parece ser ótimo! Boa dica :D

    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente é horrível, esse é um lado negativo do youtube, mas já gostei da dica.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, adorei...a dica, parabéns pelo blog, excelente post.
    Agradeço a visita.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics