Layout Free, Hot or Not?

Sempre que eu quero mudar a cara do blog, eu procuro um layout free, pela praticidade e versatilidade. Para quem não tem blog, layout é toda essa parte visual que faz com que cada blog fique bonito e  diferente um dos outros, muitas meninas que entendem de html disponibilizam seu tempo para fazer um layout e disponibilizar de graça para qualquer pessoa que queira usar.

Uma vantagem dos layouts free é que eles já vem prontos para uso, as vezes você só precisa editar algumas coisas que já vem todas explicadas e se você quiser deixar o seu diferente do outro, pode modificar tudo desde imagens até as cores e deixar com a sua cara. Como eu já disse, por vim já todo pronto é super prático para quem não sabe nada de html, e se você souber o lugar certo que quer mudar dá para achar tutoriais legais na internet.

Eu decidi trazer uns layouts free que encontrei pela internet, é só clicar no correspondendo ao número que você vai ser redirecionando para a postagem original.


1 Beauty 
2 Ecstacy
3 Beauteous 
4 Feminist 

E você, o que acha de layout free?
Beijos

NT: viram como o blog está lindo de cara nova? Então, foi por um layout free feito pela Jaque Design

13 comentários

  1. Para quem não quer gastar dinheiro, dá jeito!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Deus sabe o quanto eu procurei lays free quando estava começando o blog, adorei sua iniciativa de apresentar alguns!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz...tem que agradar primeiro o dono do blog, isso que importa.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que layouts lindos, amei o último! Dá até vontade de mudar o meu haha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que são legais pra quem não sabe como fazer um ou pra quem não tem grana pra investir. Os meus eu mesmo crio, já que entendo um pouco de design. Mas confesso que sou um fracasso com HTML.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova cara do blog, ficou lindo, bjus.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da indicação dos layouts free. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Amei o post muito bacana vc colocar algumas opções, os gratuitos são ótimos pra quem nao entende ou não tem dinheiro para investir o meu é free e gosto, mas estava querendo mudar quando meu blog completar um ano, eu amei o seu ficou muito bonito como você fez pegou um gratuito e pediu para Jaqueline editar?
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Taaay, arrasoou, teu blog tá lindoo!
    fico feliz que tenha escolhido o template free que eu disponibilizei <3333


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.