Stalkear? Nunca Mais


Eu sou uma stalker profissional, sério, eu fico fuçando a vida online de todo mundo. Desde pessoas que estudavam comigo até de futuros relacionamentos amorosos. Sabe o que eu ganho com isso? dor de cabeça. sério gente, não fiquem vendo a vida dos outros pela internet, a internet parece mais uma fanfic sem final em que todo mundo é feliz, legal e bonito. Ninguém vai mostrar o lado feio da vida na internet e quero dizer alguns motivos pelos quais você não deve stalkear ninguém na internet.

-O Mundo Não é Um Arco-íris
Como eu já disse, ninguém vai mostrar os momentos de franqueza em qualquer rede social. Então, pare de ficar vendo a felicidade planejada alheia. Ficar vendo a vida dos outros não vai fazer a sua melhor.


-Você Está Perdendo Tempo
Sério, com o tempo que se perde stalkeando os outros, dava para aprender algo novo ou aproveitar o tempo com quem se ama. Gaste seu tempo sendo feliz.

-A Liberdade é Maravilhosa
Stalker é um termo que caracteriza uma obsessão e isso não é bom, chega a ser uma doença. Só que o stalker que estou falando aqui é a parte 'saudável' porque eu e acho que ninguém aqui sai seguindo ninguém na rua e tudo mais. Stalker pode te prender no sentido em que você fica 'meu deus, 2 horas sem stalker, me larga que eu preciso ver um pouco', isso prende e machuca, viva sua liberdade e aproveite cada segundo da sua vida.

E você, stalkeia alguém?
Beijos

7 comentários

  1. Eu também gosto de stalkear algumas pessoas, mas de forma bem saudável atenção! :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Já stalkiei -se é que existe essa palavra.- muita gente, e isso sempre foi ruim. Porque no final dependendo da pessoa eu ficava feliz pela infelicidade dela e dependo da outra eu ficava triste pela felicidade dela. E isso nunca foi bom e nem saudável.

    Hoje não paro pra stalkear mais ninguém. Quanto mais a gente vai fundo, são coisas que descobrimos que não queríamos descobrir. Ai nos machucamos, ou ficamos irados. E é tão ruim esse sentimento.
    Renasentido

    ResponderExcluir
  3. Eu costumava passar horas stalkeando pessoas quando eu era mais nova, até porque era super novidade pra mim que custei a ter internet em casa,mas agora eu não perco tempo com isso mais não hahahaha... Não ganho nada com isso e ainda faz o maior mal.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca consegui passar tempo mesmo stalkeando, a vida das pessoas nas redes sociais são muito superficiais para chegarem a ser interessantes. Acho que é um hábito sem objetivo, e beeem desnecessário.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  5. Super concordo com você, na internet todo mundo é perfeito, mais na vida real nada é assim, não curto ficar stalkeando as pessoas (só os crush's de vez em quando haha)


    Beijos!
    http://donossojeitob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tay, concordo a vida é muito curta, enquanto se preocupa com a felicidade de quem é feliz ou não. Se perde tempo precioso para encontrarmos a nossa própria felicidade que as vezes esta na nossa cara e não a enxergamos. Nós que escolhemos ser felizes ou não!
    Ótima terça-feia!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tinha essa mania, mas parei, graças a Deus. A gente fica deprimido e se sente inferior aos outros, pelo menos isso acontecia comigo. Fora que é uma falsidade só né? hahaha. Gostei da postagem.

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.