Você Conhece: Girls In The House

Girls In The House se passa numa pensão em que trabalham as amigas Dunny, Alex e Honey em que as coisas mais doidas e engraçadas acontecem. A Web Série é toda feita no The Sims com que chama bastante atenção sem contar nas cenas engraçadas e aparições famosas que tem no decorrer dos episódios.

Cada personagem tem uma personalidade com o que facilita a identificação, com certeza a Dunny é a mais amada. Ela é sarcástica e a adora uma briga, sem contar em todas os bordões dignos do Brasil. Alex é a que podemos considerar mais 'fofa', entretanto é uma péssima cozinheira e Honey é a mais séria de todas e cheia dos bons conselhos.

Cada episódio dá para tirar milhares de memes para usar em discussões rs.

A série toda fica no canal RaoTV, aqui eu vou deixar o primeiro episódio.



Notas: Tem alguns palavrões na série se alguém se incomoda com isso



E você Já conhecia Girls In The House?
Beijos

14 comentários

  1. Por acaso não conhecia a série, mas parece ser bem engraçada xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar no YouTube mesmo flor, achei a imagem muito bom, imagem inspirada em jogo, que demais.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser divertido! :)
    Gostei da dica Tay!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar muito sobre isso,mais acredita que eu nunca parei para assistir?

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkk menina morri de rir aqui!
    Não conhecia mas quero ver tudo e me deu a maior vontade de jogar the sims kkk
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Essa série é bem divertida, haha.
    Já conhecia ela, mas não acompanho porque meu computador tá sem áudio =(

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conferi essa série! Deve ser bem legal haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que vejo ao sobre, interessante, beijo!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas já tinha escutado algumas pessoas comentarem.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar da série, achei bem diferente.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Tá todo mundo falando sobre esse série hahaha
    vou salvar pra assistir, pq né

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Tay! Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser legal! Boa dica!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já conhecia GITH desde que o Rao criou a série, eu sou viciada em The Sims e ele estava sempre num grupo no fb e daí assim que fez o canal eu acompanhei e estou amando essa websérie até hoje. Nunca imaginei que faria tanto sucesso assim!

    Abraços,
    pileofroses.com

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim eu amo a série PLL já vi a 7 temporada e queria mais
    pena que só teve 10 ep agora só ano que vem, cuidado com os
    spoles, mas queria ver tudo de novo, talvez eu veja mas não é
    a mesma emoção que a primeira vez né, aproveite bastante cada ep
    pq quando acaba vc fica triste kkk
    Gostei do post nossa que legal saber que tem uma série assim
    eu amo the sims parece bem legal.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.