Inspiração: Tatuagens



Eu já falei diversas vezes aqui em como eu queria poder ter uma tatuagem. Eu acho tão legal essa ideia de ter algo em você que remete a sua personalidade e que sempre vai estar ali para te lembrar.

Tatuagens podem marcar momentos felizes, tristes, momentos de coragem, euforia. Independente do motivo, temos que ser bastante responsáveis e cientes que cuidados precisam ser tomados e que talvez você possa não querer mais aquele desenho. Só que ai, isso já entra na lista de erros que precisavam ser cometidos.



Andei pensando ultimamente em fazer uma tatuagem. Os meus requisitos básicos são: Encontrar um tatuador melhor que o melhor, achar o lugar prefeito que seja escondido e que não dê muita dor e um desenho simples e significativo que eu possa esconder da minha mãe. Sim, ela desaprova totalmente tatuagens, piercings essas coisas. Eu queria tatuar 'alis volat propriis' (Que é em latim e significa ela voou com as próprias asas) ou talvez tatuar uma freesia (essa flor significa corajoso e espirituoso ao mesmo tempo que significa deprimido e desanimado, algo totalmente dois apostos, assim como eu) simples e seria no mesmo lugar embaixo do peito pertinho da costela.


Eu acho tatuagens de flores muito interessantes, temos uma variedade de especies e de cores enormes, sem contar que cada uma serve para um momento ou para dizer algo



Eu queria ser corajosa o bastante para tatuar mandalas e desenhos grandes em linhas. Eu acho de muito bom gosto essas tatuagens mais elaboras.



As minhas favoritas são essas que remetem alguma paixão e que sempre que se olha se lembra da razão de você acordar todos os dias e enfrentar o mundo.

E você, gosta de tatuagens, tem alguma?
Beijos

12 comentários:

  1. Gostei de algumas das tuas sugestões mas sou pessoa de uma tatuagem pequena
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma tatuagem e já estou me coçando pra fazer outra hehe <3
    Eu amo essa arte no corpo. EU digo por mim que pensei e pensei muitooo antes de fazer; faça algo pra você, não pra mostrar aos outros, que signifique algo especial pra você e com certeza não vai se arrepender.
    Aliás, adorei as inspirações *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho sinceramente que pra fazer tatuagens devem se pensar muito e ver oque realmente quer. Queria muito fazer uma mas tenho muito medo haha :/ Beijos!

    Beijos 👠💞💕

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/10/inspiracao-sapatos-e-detalhes-em.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Beijos 👠💞💕

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/10/inspiracao-sapatos-e-detalhes-em.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Adoro tatuagens! tenho oito e vou fazer a nona no final do ano :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou nada fã de tatuagens!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. ai adoro de mais, minimalistas são tao mais giras *-*
    Gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    Bjinhos Sandra Color-s
    Sandra xx

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações. As minhas favoritas são as tatuagens de flores, mas ainda não tenho nenhuma. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. ;D

    Gosto de tatuagens, apesar de ainda não ter nenhuma. Quero fazer algum dia!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Amo tatuagens, tenho duas e quero fazer mais.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google +

    ResponderExcluir
  11. As pequeninas e minimalistas são as mais lindas, essas pequenas e coloridinhas são muito fofas também. Morro de vontade de fazer uma, mas nunca pintou coragem.

    ResponderExcluir
  12. Tanta tatuagem maneira que eu quero todas! Lindo post
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics