A Torcedora de Relacionamentos

Eu sou do tipo torcedora de relacionamentos, sempre estou acompanhando o que posso de namoros e fico torcendo pelo casal. Acompanho a maioria dos relacionamentos de conhecidos ou não pelo Facebook, sabe, eu adoro quando mudam o status de relacionamento, quando postam aquelas fotos fofas ou quando apenas se lembram que se amam muito. Eu fico o tempo todo dando coraçãozinho em todos os posts do casal, é como se eu fizesse parte daquilo sabe? E eu consigo sentir a mesma dor quando eles se separam. Eu fico bastante mal e fico naquela curiosidade para saber o que levou ao fim, a questão é que nem tudo é compartilhando na internet e ficam aqueles buracos na história.

Então de repente, um posta fotos em festas, outro posta uma frase triste e com o tempo cada um segue sua vida, apagam as fotos e começam outros relacionamentos. Eu fico extremamente feliz com o ciclo do amor e ver que eles podem encontrar uma forma de felicidade em outras coisas. Só que sempre me bate aquela dúvida, o que eles fazem com todas as fotos e presentes.

Pra mim, eu acho que deveria existir uma rede social só para fotos de ex-casais, sabe, não é porque terminou que tem que sair fingindo que nunca aconteceu. Devia existir uma espécie de armazém de fotos só para lembrar a felicidade e quando quiser lembrar das memórias e tudo mais é só ir no site olhar.

E os presentes? Eu acredito que a pessoa tem que ficar com os presentes, afinal, presente não se devolve. Só que se for muito doloroso, eu acharia muito bacana doar os ursinhos ganhos para creches ou orfanatos, você pode fazer muitas crianças felizes com algo que te deixa triste no momento. Outra saída se não quiser ir tão longe é doar para crianças perto de onde mora e tudo mais. Quando são cartas, seria legal guardar como lembrança para um futuro distante.

Você deve estar se perguntando 'ta, e qual a finalidade de tudo isso?', não tem finalidade nenhuma ou grande mensagem. É só que temos que lembrar que tudo acaba na maioria dos casos, e que a melhor forma de superar é seguir em frente sem tentar apagar qualquer parte do passado

Beijos

10 comentários:

  1. Oi Tay! Que post fofo. Creio que as pessoas tem maneiras diferentes de lidar com o luto, por isso algumas se desfazem de tudo. Sou da opiniao que vale tudo se vai te ajudar a superar. Na epoca do meu divorcio fiz varias doacoes e escondi todas as fotos porque eu tinha fe que algum dia aquela dor toda ia passar e gracas a Deus passou! Hoje olhar aquilo tudo e como desfolhar uma revista velha da qual um dia eu fui assinante rsrsrs Na minha vasta experiencia com relacionamentos, o melhor mesmo e se apegar a Deus e repetir para si mesmo inumeras vezes: "isso tambem vai passar" e quando o tempo certo chega, o futuro chega com tudo para te fazer sorrir novamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, bem inspirador! Temos sempre que torcer pela felicidade das pessoas, principalmente nos relacionamentos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Procura sim! ;D

    Se eu me separasse do meu namo acho que a única coisa que eu faria é deletar o álbum de fotos que só tem nós dois!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Belo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. É bem triste quando os casais se separam. Quando é famoso parece que a gente vive aquela tristeza. É uma boa dica, doar os ursinhos para os orfanatos. As vezes eles só trazem tristes recordações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOI TAY

    a gente não pode mesmo apagar o passado, afinal, aquilo que forma o que somos no futuro. Confesso que não sou torcedora de relacionamentos, talvez só quando sou amiga do casal e tal... no geral ver casais me frustra um pouco pelas coisas comigo nunca darem certo D: HHAHAHA sim, hellz mal amada.

    Mas bonita a sua atitude positiva diante o relacionamento alheio *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei, acho complicado porque não posso dizer o que a outra pessoa sente, mas é meio louco isso de querer deletar tudo, porque mesmo que você não esteja mais junto com a pessoa, você passou momentos bons com ela e sua vida está ali também, não é só sobre a relação ou o outro. Enfim, entendo seu ponto de vista e concordo, mas acho difícil julgar ou dizer o que é certo ou não nessas situações...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Eu tambem amo hoteis por isso eu faço faculdade
    de hotelaria kkk, mas ficar um mes em um hotei pode sair muito caro
    kkkkk mas café da manha de hotel é uma maravilha né, a melhor parte.
    Gostei po post vc tem razao é errado querer apagar parte do passado
    mas quando terminamos um relacionamento dependendo da forma que acabar,
    a primeira coisa é tentar esquecer tudo, pra seguir em frente, acho que é
    natural do ser humano.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. Sabe que é bom lembrar, ter mesmo onde olhar aquelas fotos, igual antigamente que era guardado na caixa de sapato. E manter também as cartas e tal. Até pq depois de passado o período mais tenso do término, as vezes sobra um carinho pela época do passado. Mas o que impede que se mantenham essas lembranças, é que os novos relacionamentos não tolerariam. A maioria não tolera, e parece que as pessoas estão cada vez menos resolvidas consigo mesmas, então é difícil ter maturidade pra entender que não é pq vc tem carinho pelo ex que quer voltar com ele. Só que aquilo fez parte da sua vida, te influencia na pessoa na qual se tornou e seria bom recordar.
    Não só com relacionamentos, mas muitas lições que posso tirar de vivencias, eu só fui me dar conta tempos depois, em um momento de recordação e refletindo sobre.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics