Sobre Vazios



Hoje eu acordei com um incômodo por dentro. Sabe quando você sente que está faltando algo, mas não sabe o quê? É como se eu tivesse um buraco negro por dentro sugando cada pedacinho existente meu.

Eu acredito que somos resultado dos nossos atos e colhemos tudo o que plantamos, mas eu ando plantando amor, porquê não colho? A cada dia que passa eu só vou me sentindo um pouco mais triste, um pouco mais cansada, um pouco mais indiferente. Cadê aquele grande momento pelo qual espero tanto?

Esperar é o meu verbo favorito. Você sempre pode acrescentar mais um dia em toda a sua espera. Amanhã eu amo um pouco mais que hoje, amanhã eu tiro da lista mais um dos meus sonhos, amanhã eu serei mais feliz que hoje. Mas, e se o amanhã não chegar? Essa é a graça do verbo esperar, pois você vai esperar sem garantias, só acredito em um amanhã melhor, isso se chama esperança.

Amanhã todos os vazios podem ser preenchidos.

9 comentários

  1. Ai ai, entendo esse sentimento.É complicado explicar, mas tudo começa com o pensamento de que precisamos viver bem sozinhos sabe? Até concordo em partes, mas quanto mais pensarmos assim, mais sozinho seremos.
    Não se preocupe. Acredite em dias coloridos e pessoas boas que o hoje muda antes de amanhã.Confie :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! ''Esperar é o meu verbo favorito. Você sempre pode acrescentar mais um dia em toda a sua espera. Amanhã eu amo um pouco mais que hoje, amanhã eu tiro da lista mais um dos meus sonhos, amanhã eu serei mais feliz que hoje. Mas, e se o amanhã não chegar? Essa é a graça do verbo esperar, pois você vai esperar sem garantias, só acredito em um amanhã melhor, isso se chama esperança."
    emocionei! beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O esperar é muito incerto, mas é o que nos resta fazer.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Compreendo esse vazio, já sentir isso algumas vezes, é como se faltasse realmente algo, até pq eu plantava tanto algo, mais não colhia e pensava: "SERÁ QUE EU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO? O QUE SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO? O PROBLEMA SOU EU?" eram tantas perguntas e não conseguia compreender ... Seu texto me faz pensar sobre coisas que conseguir depois de tanto tempo, depois do que achava que entendia ... Demorou ... Mais compreendi.



    Obrigada pela visita :3


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo, lindo demais! Gostei muito da frase final, apesar de curta é bem verdadeira!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Olá Tay!
    Gostei do seu texto, principalmente do final. Eu as vezes sinto a mesma coisa e incomoda muito, mas o melhor que podemos fazer é nos manter confiantes e pacientes que tenho certeza que coisas boas virão.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  7. Eu geralmente me sinto assim antes de dormir, quando esse vazio fica me incomodando insistentemente. Me dá uma aflição e ansiedade gigante, pela falta de respostas e de significados, sabe? Me identifiquei bastante com seu texto


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do seu texto, me pareceu bem deprimente, mas as vezes fico pensando assim também, creio que seja normal.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.