Tipo de Pessoas Para Se Manter Longe



Eu sou do tipo de pessoa que confia em todo mundo, você pode avisar o tanto quiser sobre como tal pessoa vai me magoar, eu vou continuar colocando minha mão no fogo pela pessoa até ver quem ela é realmente. O pior é que as pessoas dão sinais do má personalidade dela e eu não vejo, por isso decidi listar o tipo de pessoas que você deve manter distância, vamos ver?


-Você Não Vai Conseguir

Sabe quando você planeja algo e você sabe que vai dar certo só que tem certos riscos, e decidi contar seu plano para alguém e esse alguém diz que é impossível e você não vai conseguir? Então, fuja dessa pessoa. Você tem que manter longe de todo mundo que te julgue incapaz de fazer algo. VOCÊ PODE FAZER TUDO QUE QUISER, e não pode deixar ninguém dizer o contrário.


-Eu Já Fiz Melhor

Quando você conta para alguém que achou 5 reais e a pessoa diz 'ah, eu já achei 10' sem ao menos se interessar pelo o que você está falando, significa que a pessoa é uma grande egocêntrica que não se importa com experiências alheias, só quer saber de falar sobre si e esse tipo de pessoa são as piores.


-Prefiro do Jeito Antigo

Se você corta ou pinta o cabelo e ao invés de elogiar a pessoa diz que prefere o modo antigo, tome cuidado. Acredito que esse tipo de comentário não agrega valor algum na vida da pessoa, então pra quê ficar falando? Se alguém mudar algo, elogie e ponto. Não precisa ficar dizendo que não ficou bom, afinal, o que importa é a pessoa gostar.


-Oi Sumida?

Fuja para as colinas e se esconda de pessoas que só te procura quando precisa de algo, ninguém precisa ter na vida pessoas que só te querem por interesse e na hora de ajudar fogem.

E você, gosta de manter que tipo de pessoa longe?
Beijos

10 comentários:

  1. basicamente gente que te puxa pra baixo, né? devemos sempre manter bem longe da gente.


    Beijiinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou do tipo de pessoa que confia em todo mundo, você pode avisar o tanto quiser sobre como tal pessoa vai me magoar, eu vou continuar colocando minha mão no fogo pela pessoa até ver quem ela é realmente." <- me descreveu DEMAIS!!! Vamos fazer uma amizade sincera? kkkkk. Taty, eu me mantenho longe de pessoas que fofocam... não tem noção do quanto isso me incomoda. Tbm tento me manter longe de pessoas que falam que tal pessoa faz algo errado, mas não olham pra si. Aff! Tô te seguindo aqui, amor! Dá uma passada no blog? Falei sobre relacionamentos abusivos e ainda dei uma dica de série super legal. Vem ver! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/relacionamentos-abusivos.html Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de gente é melhor manter longe mesmo.
    Antes eu suportava a pessoa e engolia o que ela falava, mas hoje eu aprendi que a distância é o melhor remédio.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Melhor post!!! Realmente esses tipos de pessoas não acrescentam nada em nossas vidas, é melhor manter distância.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tento sempre, mas às vezes nem damos conta que elas entram na nossa vida.
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  6. Quero distancia de pessoas que falam "voce não vai conseguir", uma vez uma guria falou isso pra mim, nunca mais falei com ela. hahaha
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas verdades haha Adorei as dicas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom, concordo plenamente com vc! "Eu já fiz melhor" vem acompanhado nas pessoas que a gnt menos quer isso :C

    Beijos
    https://daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha, concordo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dentre todas o pior tipo de pessoa é a ''Você não vai conseguir'' Migo, se eu quebrar a cara isso vira experiência ta mas essa sua negatividade não serve pra nada, hahah
    Adorei, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Web Analytics