Friendzone NÃO Existe


Você conhece um garoto bem legal, ele te trata bem, super atencioso e prestativo. Vocês combinam muito e você confia nele a ponto de contar seus segredos e medos. Até que esse menino antes maravilhoso decidi ficar com você e quando você recusa eles dão um show dizendo que as mulheres só sabem iludir e que elas não tem coração por deixá-lo na friendzone.

É bem comum você ouvir um cara dizer 'ah, eu tratava ela tão bem e ela só me deixa na zona de amizade mimimimi'. Uma coisa que todos os homens devia tatuar na testa é:  VOCÊ TRATAR UMA MULHER( E TODAS AS OUTRAS PESSOAS NO MUNDO) BEM É OBRIGAÇÃO SUA, VOCÊ NÃO MERECE RECOMPENSA POR ISSO NÃO. Não é porque você é atencioso e legal e gentil e mais um monte de coisas que necessariamente uma pessoa tem que ficar com você.

As relações hoje em dia são bem complicadas, pois as pessoas tem uma visão bem distorcidas sobre tudo. Ninguém escolhe quem amar, e gratidão não é amor romântico não. Se você quer alguém com a intenção de ter algo com ela, você tem que chegar e dizer logo o que quer, não se fingir de amigo para depois 'atacar', isso é horrível, faz a outra pessoa se sentir usada, é bem pior do quê para você que acha que está na friendzone.

Essa ideia inexistente de friendzone é algo totalmente egoísta, você quer realizar suas vontades a custa do sentimento de culpa de outra pessoa. Se você não quer ficar na 'friendzone' não entre em algo fingindo ser amigo.

6 comentários:

  1. Super concordo, não existe mesmo, uma vez aconteceu isso comigo e hoje em dia nem olhamos mais um na cara do outro e era um dos meus melhores amigos.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com isso!! Não é certo se fingir de amigo para se aproximar, é muito egoísmo pensar assim.
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu ponto de vista! beijos

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com você! Quando um cara começa tratar bem, sendo carinhoso, atencioso, gentil e etc, na maioria das vezes ele quer algo. O que quero dizer é que ele não está falando com você só porque gosta da amizade, a conversa é só um papo pra conseguir ficar. Adorei o post! Você disse tudo
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É muito chato quando alguém se faz de amigo com outras intenções. Isso pra mim nem pode ser chamado de amigo. Hoje em dia tá tudo muito complicado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Exatamente! E quando você recusa e eles simplesmente somem da sua vida, provando que a "amizade" que você achava que existia antes era realmente falsa? É horrível! Concordo muito contigo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir

Web Analytics