Até Encontrar o Cara Certo

Recentemente, eu tenho observado que a maioria das garotas que eu conheço querem entrar em um relacionamento sério, e praticamente todas essas meninas estão envolvidas com algum garoto por pelo menos 2 anos e nenhum deles as assumiu com o título de namorada. Eu passo pela mesma situação, 10 meses de idas e vindas e não sabemos direito o que é.

Eu estava pensando nesse assunto e lembrei de uma matéria que eu li que dizia que para uma mulher achar o amor da sua vida ela teria que ' beijar 15 homens, namorar 7 vezes, ter o coração partido duas vezes, ter dois relacionamentos longos, quatro namoros desastrosos, se apaixonar duas vezes, morar com um namorado, ter quatro casos de uma noite só, ser traída uma vez, trair uma vez, ter dois namoros com pessoas que você conheceu online e ter um relacionamento à distância até encontrar o amor da sua vida' [leia o texto completo  ]. Confesso que fiz aquela cara de desapontada, mas não surpresa. Eu, Tayane, não seria do tipo que aguentaria passar por todos esses relacionamentos e sair bem disso. Um coração partido quase me mata, imagine vários.


O ponto que eu queria chegar é, porque é tão difícil para nós garotas achar o cara certo? E porque parece que todas as outras pessoas acertam de primeira enquanto temos que quebrar a cara de novo e de novo? A vida seria mais fácil se comentários do tipo 'não vai namorar não?' 'daqui a pouco passa do ponto' não nos afetasse como afeta. E sobre garotas que são enroladas por garotos: isso não devia acontecer, pois na teoria somos independentes e fortes e não devíamos nos sujeitar a migalhas de afetos e de contrapartida, garotos deviam parar de querer várias e aprender a se portar como pessoa de verdade.

Particularmente, eu não acredito nessa teoria de ter esse tanto de relacionamento até encontrar a pessoa certa, acho que cada um tem seu tempo e o amor da sua vida pode ser o seu primeiro namorado ou aquele carinha da fila da padaria que vocês conversaram sobre algum vídeo engraçado. O lado bom do amor é esse, você nunca sabe de onde ele vem.

5 comentários:

  1. Já pensou se a gente realmente tivesse que passar por TUDO isso mesmo só pra achar alguém que nos leve a sério? Ás vezes eu fico feliz com aqueles exemplos dos dia-a-dia que provam o contrário.

    E esse lance de as pessoas ficarem fazendo comentários inconiventes com a nossa solteirice é mesmo muito chato. Se eu, que não tenho nem 20 anos ainda me sinto muito mal com isso, imagina uma mulher mais velha que apenas não quer casar?

    Adorei seu texto <3 Beijos

    ResponderExcluir
  2. Postagem maravilhosa, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tay. Como está? Recentemente o mundo ao meu redor quer que eu entre em um relacionamento sério, porém mesmo tendo uns paqueras por aqui e outros ali ainda quero aproveitar mais. Quem sabe né? Eu sou muito chata pra essas coisas, não gosto de depender de ninguém e nem sei colocar as pessoas nos meus planos. Acontece também das duas opções se chocarem e tudo mais...

    Tô passada com essa matéria. Eu também não conseguiria sair de tantos relacionamentos nem com o psicológico bem, ainda mais com o miocárdio funcionando 100% bem. Sem contar que eu não tenho coragem de fazer metade das coisas que a matéria propõe.

    Na minha opinião, é difícil a gente achar a pessoa certa porque em alguns casos a gente se entrega pra pessoa errada. Não espera o tempo, meio que passamos na frente do tempo querendo adiantar tudo. Na minha opinião seria porque essas garotas esperam. Acho que quando é pra ser, te dá até uma paz no coração. Esses tipos de comentários não me afetam mais. Ultimamente venho falando que serei a titia solteira (sim, a que fica com vários mas nenhum é o namorado), só pra zoar a pessoa que me fala isso.

    Eu também não acredito, acredito em que encontrar a pessoa certa no mundo que estamos hoje não deve ser mesmo fácil. Seria demais namorar os “crush” do ônibus ou até mesmo com você disse, o cara da fila da padaria. Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo Tayane... Realmente, também não acho necessário se decepcionar inúmeras vezes pra depois enfim achar a pessoa certa. Tudo tem o seu tempo.
    Amei o post e o blog.

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post verdade ao deveria ser tao difícil encontrar a pessoa certa.
    Acho que não é necessário passar por vários relacionamentos é muito desgastante
    emocionalmente, ms tbm não se conformar com qualquer tipo de pessoa. E os homens deveria aprender levar os sentimento das mulheres mais a serio, são poucos os que realmente se importam e sabe da valor.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics