Dica de Aplicativo: Listen

A voz é uma forma de expressão que levamos muito a sério na hora de começar uma relação(de qualquer tipo na nossa vida), já que grande parte da nossa comunicação é feita falando. A voz de alguém pode trazer lembranças boas ou ruins e podem despertar nossos sentimentos.

No filme Her, Theodore Twonbly começa a testar um sistema operacional e o nomeia de Samantha(voz da Scarlett Johansson), essa tecnologia chama a atenção de Theodore por prometer uma relação mais profunda, já que esse está passando pelo término de um casamento. E ele acaba ficando interessado na voz. Mas, seria possível gostar ou chegar a se apaixonar por alguém só pela voz?

E eis que vem a minha dica de aplicativo do dia: Listen. Funciona da seguinte maneira, você faz o download e conecta com o Facebook, só que só para conectar mesmo, já que esse aplicativo não usará nome, senha, login nada. Você só vai colocar o seu ano de nascimento mesmo(para o filtro de idade) e poderá se conectar com todo mundo. O aplicativo é simples: Você dirá e escutará, apenas, e quando se interessa pelo o que foi dito pode responder a pessoa. Nisso, faz com que você mantenha dialogo com desconhecidos sem saber sexo, nome, aparência, nada. E assim, você pode manter conversas com pessoas.

Eu amei a ideia geral, e já conversei com várias pessoas e são conversas como indicação de filmes e desabafos no geral de maneira totalmente anônima. E eu gostei justamente por isso, conversas sem julgamentos.

E você, já conhecia?
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa, fiquei interessada! Principalmente por ser uma forma de desabafo né :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante curiosa, vou testar.

    jaynnesantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Web Analytics